12 novembro 2007

ACADÊMICOS DA UESPI REALIZAM SEMINÁRIO EM FIM DE PERÍODO




Mesmo num calor terrível e sem gestor presente, os acadêmicos do curso de Letras/Português da UESPI, turno tarde, realizaram seminário quase no encerramento da disciplina neste último dia 12 de novembro, segunda-feira. A disciplina que é ministrada pelo professor Gilmar, da cidade de Batalha, trouxe a criatividade e capacidade argumentativa dos universitários para a sala de aula, que inclusive foi muito elogiada pelo próprio professor da disciplina.
O grupo em que Lucas Brito atuou mostrou a era trovadoresca que foi muito bem explorada e comentada pelo grupo, que além disso recitou poesias e entoou cantigas, tudo isso muito bem caracterizados de roupas de época que foram cedidas por alguns componentes da dança Rouxinol Francisca Lima,Aninha Lima,Ylluska Ferreira, Jocelmo e Rambo, que emprestaram roupas para os acadêmicos de Letras: Aline Castro, Antonia Ribeiro, Antonio Carlos,Brizamar Júnior, Kátia Fabiane, Kelly, Lidiane Leal, Lucas Brito e Vanessa Sales.
Neste mesmo dia foi apresentado outro grupo liderado por Fernando Alves, e teve a atuação dos coadjuvantes: Gilmara Ribeiro, João Carlos, José Maria Filho,Maria do Socorro Gomes,Suely, Olívia Cândido. Na próxima Aula, dia 19, próxima segunda-feira, que é o encerramento da disciplina, serão apresentados outros maravilhosos grupos e no fim da noite haverá um belo e farto jantar.
Fim de bloco é assim, tudo acaba bem...

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio