12 novembro 2007

SITE LUZILANDIAONLINE É ODIADO POR JOVENS EM SUA PRÓPRIA TERRA

O site Luzilandiaonline foi infeliz em publicar que a festa do beijo do vampiro, que teve recorde de público, maioria jovens, não seria uma cultura saudável.
A notícia caiu como uma bomba e os jovens se manifestaram através do programa de Lucas Brito, e todos criticavam o site que de cultura realmente não tem nada, e sim de apologia política que é o que realmente eles entendem, pois além de não focarem os jovens e não preservarem a classe que é o futuro da terra, criticam e desmoralizam os mesmos, pois os organizadores do evento são todos jovens e não gostaram nada do que o editor publicou contra os mesmos.
Na verdade, eu que freqüentei todas as discotecas de Luzilândia e apresentei os desfiles, fiquei aterrorizado como um site político, elitista, datado, egocêntrico falou mal de uma bem sucedida discoteca organizada por jovens que produzem seus eventos para arrecadar fundos, seja para formaturas ou para ajudar os pais em casa.
O editor dessa matéria tem uma tese anti-ética e mal educada que seria reprovada em qualquer monografia de final de curso nas melhores faculdades do país, eles querem ser os donos do pedaço, mas tem QI avestruz, meu programa de rádio estará aberto para manifestações dos jovens contra a ofensa feita por parte da imprensa manipulada, pois nós fazemos o que queremos e gostamos e publicamos a verdade, e eles que são obrigados a falar bem de quem só faz o mal ao povo luzilandense.
O programa terá como person non grato o site e o editor que ofendeu todos os jovens de Luzilândia.
Respeito é bom e todo mundo gosta!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente esse site (luzilandiaonline) só faz apologia politica, náo tem ética e moral pra fala de ninguem e principalmente dos jovens luzilandenses, meu parabens pela iniciativa e continue assim. abraço

LucianoAÇÃO! disse...

os jovens de luzilandia são outros , e acidade é de todos não da mais para dividir um salrio para cinco pessoas , agora há justiça social e moral . o luzilandiaonline é uma celular podre do passado desta cidade eles não mais contaminaram este povo ,

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio