31 maio 2007

NAS ONDAS DO RÁDIO...








A nova geração trouxe uma safra de talentos muito produtiva no mercado radiofusivo luzilandense.
Depois de Lucas Brito emplacar sua impecável carreira de radialista, Luzilândia mostra que tem mais talentos do que possam imaginar.
A rádio Solnascente FM tem em seu casting um time excelente de comunicadores e dj´s, que são: Joseano Sousa de 19 anos (blusa amarela), e Sandro Santos de 18 anos (blusa laranja). Joseano trabalha há 2 anos no rádio, e começou pela rádio Alternativa, passou pela extinta rádio Cidade e agora integra o casting da emissora do Dr. Geraldo Pinto, onde apresenta 2 (dois) programas.
Sandro (blusa laranja), fica na parte da sonosplastia onde é considerado o Dj da emissora. Por sinal, Sandro tem porte de modelo. O tdb mede 1,84 m de altura, acaso, seu lugar não seria nas passarelas?
Aos dois rapazes, nossa coluna deseja sucesso total e muita descontração e profissionalismo em tudo o que fizerem.

GALERA DA BAIÚCA
















Essa é a galera da baiúca, como denominou a Dona Titica ( primeira foto acima).
Essa turma se reúne diariamente no patamar da igreja de Santa Luzia pela noite, e com muita alegria relembram os velhos tempos.
De cima para baixo temos: Dona Titica, a galera reunida, as Socorros, Dona Titica com sua amiga, dona Socorro e D. Maria do Carmo Gil, Cleonaldo, Arimildo e esposa.
Essa turma é super alto astral e é composto por mais pessoas, é que no momento dos click´s, alguns deles não haviam chego.
Que essa turma continue eletrizante, e fazendo as nossas rodas sociais ainda mais vip´s.

NOVA BANDA DE ROCK NO PEDAÇO


Vem aí: Ícaros de Jah.
O rockeiro acima se chama: Antônio Carlos, que é ex-componente da banda ícaros do rock.
Com a banda que está inativa, o rockeiro avisa que vai lançar sua própria banda, que terá seu repertório musical voltado ao rock.
Com essa, já é a quarta banda de rock lançada em nossa terra. A primitiva foi a inesquecível banda PRANA, que fez sucesso e deixou os fãs nostálgicos com sua ausência.

29 maio 2007

CLICK´S DA NOITINHA LUZILANDENSE









Bom, o nosso pararazzi circulou pelas ruas de Luzilândia e captou imagens de gente que faz a nossa cidade acontecer.
Bem acima temos o transformista luzilandense Liduíno. Também temos o quarteto formadíssimo por: Gerlane, Nilda, Naiana Riotinto e Socorro. Continuando temos a Deyse Silva com o irreferente Lucas. E por fim, temos o bebê de Susy, que se chama Adelson.



PEIXADA DO SUCESSO!








HUMMMMMMMM, pense num peixe delicioso!É o peixe dos cardumes de nossa boa terra de Santa Luzia.
Testado por Lucas Brito Celebridade, que esteve na residência da amiga Lene Silva de 26 anos.
Lene é locutora da rádio 94 FM, e apresenta um programa de músicas românticas nas noites de nossa cidade.A bela tem dois filhos que, como diz a Hebe, são uma gracinha.
A locutora que mede 1,60 de altura, disse que sabe muito bem conciliar sua vida pessoal da profissional, que inclusive além de criar os dois filhos, tem que estudar e labutar para milhares de ouvintes através do rádio.
Lene Silva recebeu nossa equipe de reportagem com um delicioso peixe curimatá, que tem recheio de verduras e temperos misturados caseiramente.
Para a Lene, sucesso no ramo do rádio. Ela merece!

28 maio 2007

REFLEXÕES....




Atualmente sou conhecido e consederado uma celebridade.


Atribuo isso ao meu trabalho que graças a DEUS é profissional, e consegui este espaço atravès do meu talento.


Não há dinheiro no mundo que pague o carinho do público nas ruas tanto aqui de Luzilândia, como das regiões vizinhas, inclusive do Maranhão.


No início de minha carreira no ramo do rádio, fiquei conhecido atravéz de minha sarcástica gargalhada e através de um bizarro comercial de umas fitinhas que chamei de pop e causou alvoroço de tanto sucesso. Agora as pessoas não me tem como um locutor sem profissionalidade, mas sim como um grande nome da radiofusão luzilandense.


A credibilidade que ganhei aqui, eu atribuo à minha capacidade e humildade no fazer bem feito. Que eu acredito que acredito que o segredo do sucesso para quem batalha é desenvolver bons trabalhos.

Muito obrigado Luzilândia e baixo Parnaíba, por ter me dado esse prestígio que há 4 anos eu tenho aqui. Um dia eu tenho fé em DEUS que conseguirei a "fama" no ramo artístico. Tenho fé, que vou me tornar uma celebridade que vai conquistar o Brasil com muito talento.
A minha maior tristeza é não ter o nome de meu pai biológico no registro, que na verdade, acho que já descobri quem é ele, mas talvez nem me aceite, pois se aceitasse teria me registrado no primeiro momento de minha vida. Mas agradeço aos meus avós por terem me criado e me dado o que comer, me deram tudo do bom e do melhor, mesmo a gente sendo pobre, eles foram enviados de Deus para que a celebridade aqui tivesse uma infância boa, mesmo com a ausência da mãe biológica, que hoje já conheço.
Bom, sem fugir do assunto, agradeço à antiga rádio que trabalhei com a direção de Vera Alice, agradeço a rádio que hoje atuo que é a alternativa com a direção do senhor Edilson Teixeira. Agradeço ao portal em nome de Hildengard Meneses e Tony, aos meus amigos que são: Deyse, Glécia (hoje em São Paulo), Costa Neto, Brizamar, Francelle, Danilo Bastos, Wagner e Herick. Bom, isso não é despedida, mas é uma especie de agradecimento num momento de felicidade que estou passando,e nessas horas não esqueço os amigos, apesar de que enfrentamos problemas, temos que colher as rosas dentre os espinhos. Obrigado !
Quer entrar em contato comigo, Lucas Brito Celebridade, então add:
lucasfamapop@hotmail.com

27 maio 2007

CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DO SINTE-PI APRESENTA PROPOSTAS EM PROGRAMA DE RÁDIO


A candidata a presidência do SINTE-PI, professora Rosarita Sales,chapa 02, participou de um programa especial realizado pela rádio alternativa. Onde ela teve uma hora para apresentar suas propostas, e explicar cada uma delas.
O programa iria ter também a presença da candidata Luzia Teixeira, chapa 01, mas por motivos de saúde de seu pai, a candidata à reeleição não pôde apresentar suas propostas.
Considerada polêmica para muitos, Rosarita falou que o SINTE perdeu inúmeros sócios por conta da má administração da atual gestora, entre outras alfinetadas........
Luzia Teixeira terá direito de resposta no próximo final de semana, quando chegar de viagem com seu pai.
As eleições do SINTE-PI serão realizadas no dia 05 de junho no próprio prédio da instituição.

CHICO BRITO LANÇA SEU MAIS NOVO CD


O contor Chico Brito foi o entrevistado de Lucas Brito da última sexta-feira, dia 25.
Ele detalhou cada composição de canção e falou sobre como foi gravar seu novo albúm.
Ele recebeu ligações de fãs, e respondeu indagações sobre como ele fazia para conciliar a vida parlamentar da vida artística. Não poderia faltar essa pergunta não é!

DÁ-LHE RISCA FACA!!!!!!!!!









































































































































O clube risca faca do último domingo, dia 26 de maio, foi agitado novamente pelas batidas da banda sabor de mel.
Muita gente que passou por lá, aprovou a peformance e animação da banda nativa de Luzilândia.
Acima você confere alguns rostinhos que passaram por lá.

21 maio 2007

27 ANOS DE IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
























































A comemoração de 27 anos de existência da Igreja Adventista do Sétimo Dia chamou atenção de muita gente, até mesmo de quem não é evangélico.
Com uma passeata com direito a trio, os membros da igreja percorreram algumas ruas da cidade convidando o povo em massa para participar do evento que teve a presença do primeiro pastor luzilandense formado : Fabrício Leão (primeira foto com palitó preto).
O evento condecorou alguns jovens que faziam parte do clube de desbravadores da religião. Teve caravanas das cidades de : Madeiro, Batalha, Esperantina, Joca Marques... Entre outras que trouxeram membros que se emocionaram com a programação que fez um flashback com fotos em datashow mostrando como tudo começou na igreja de Luzilândia.
Então, parabéns Igreja Adventista! Eu, Lucas Brito, já fui membro por quase 4 anos. E hoje apesar de não fazer mais parte, freqüento de vez em quando os cultos. Parabéns igreja de DEUS!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio