30 dezembro 2008

LUCAS CELEBRIDADE RECEBE CARINHO DE FÃ


Lucas Celebridade (24 anos) está cada vez mais conquistando o Brasil. A cada momento fãs se manifestam para externar seu carinho pelo clamor luzilandense. Na tarde em que foi cobrir a corrida de São Silvestre, Lucas foi surpreendido por mais uma de suas milhares de fãs. E dessa vez foi Márcia (foto com Lucas) que lhe deu uma flor e disse: " Lucas Celebridade você é a flor mais linda do jardim luzilandense e brasileiro. Você é nosso muso"- Derramou-se a fã de apenas 17 anos.

III CORRIDA DE SÃO SILVESTRE DE LUZILÂNDIA

Os três primeiros colocados posam para fotos
Keniano chega em 1º lugar e ganha 500,00 reais e um tênis novinho em folha.





Algumas das ruas de Luzilândia serviram de percurso para a 3º edição da corrida de são Silvestre. A disputa que reuniu vários inscritos ofereceu prêmio de 500,oo reais para o 1º colocado, 200 para o 2º e 100 para o terceiro. A competição foi acompanhada por luzilandenses que torciam por seus concorrentes, mas quem levou a melhor foi o competidor Keniano, que levou 500,00 e um tênis novinho em folha patrocinado pelo posto Santa Luzia.


29 dezembro 2008

CASAMENTO DE ROBERTO SALES E GILDENE BOTELHO

Gildene Botelho e Roberto Sales
Perante o altar


Saída...

Roberto Sales e Gildene Botelho

Gildene posa com Roberto para parentes e amigos


Família de Gildene

Roberto Sales, Lucas Celebridade e Gildene Botelho



Recebendo presente de Lucas Celebridade





O enlace matrimonial de Gildene Botelho e Roberto Sales foi marcado por muita emoção. A cerimônia foi realizada na igreja matriz de Santa Luzia e teve recepção na própria residência da noiva. Muitas personalidades locais estavam presentes, entre eles Lucas Celebridade, que estudou no tempos do antigo ginásio com a agora senhora Gildene.
A coluna deseja os parabéns ao casal!

COLAÇÃO DE GRAU DA U.E. JOÃO FRANCISCO

Professora Gilvânia proferiu um excelente discurso
Diretora da U.E. João Francisco, Ariceline, ao lado do cerimonialista Lucas Celebridade

Diretoras comemoram a magnitude do evento



Diretora ao lado da Coordenadora Ivanilda



























A U.E. João Francisco realizou na noite do último domingo (28) uma super colação de grau para os concludentes da 8º série. A escola, que se destaca no excelente ensinar, evoluiu bastante no quesito eventos, prova disso foi essa baita produção que movimentou o final de semana da cidade de Luzilândia.
As diretoras Ariceline e Maria dos Santos Boiba em conjunto com os demais componentes da administração da instituição de ensino, investiram e ficaram felizes com o resultado.
Parabéns!

ANIVERSÁRIO DAS GÊMEAS MARIA LUZIA E LUZIA

As gêmeas Maria Luzia e Luzia completaram 80 anos e são conhecidas como senhoras "copadas"
Dançando muito, elas comemoraram o bom momento






As gêmeas Maria Luzia e Luzia completaram exatos 80 anos com comemoração para parentes e amigos.
As "copadas" como são conhecidas, foram às lágrimas em discurso que lembrou de todos os membros da família, inclusive os que residem bem distante da cidade. A festa aconteceu na residência de D. Maria Luzia, no último dia 28, começando ao meio dia e terminou no final da tarde.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio