28 setembro 2011

Tricotando...

Um click no casal Jesus e Breno, que exibem a lindinha Glenda, filha do casal
O perfil da Psicopedagoga Hilda Mara, que se especializa em Teresina, capital do Piauí
Um registro nos amigos e primos Herick Sampaio e Wilson Avril

Com problemas de saúde, Sousa esclarece fatos por meio de sua assessoria


"Entre percalços e inquietudes da vida,temos nos ultimos tempos empreêndido uma busca investigativa na área da saúde.sobre algo que a ciência ou de uma forma mais específica a medicina trata como,"linfo-nodulo".Em nossa regiâo cervical, nisto surgem rumores grosseiros e mal interpretados que causam uma certa preocupação naqueles que por nós manifestam algum afeto.Em virtude destes revéses, entendemos que as falas sobre este assunto são frutos de pessoas em sua maioria que na verdade nem um contexto extreito de relação conosco mantem.
Portanto, figuras inoportunas e inconsequentes desprovidas de maiores e reais informações. Nosso quadro clinico embora de estudo,segundo nossos amigos médicos nos é absolutamente favoravel. Não estamos aqui falando de resultados aquilo que é particular na maioria das vezes não é para ser conhecido. Nenhuma luta è maior que a propria vida, cenário onde estas são travadas,e nenhuma força é maior que o próprio homem lugar onde estas estão reunidas. Agora a desesperança sim,esta por sua vez nos faz deixar de compreênder as possibilidades de podermos comtemplar um novo horizonte.Então, nâo é hora de falar de desesperança, nem mesmo para aqueles sim que tem um certo diagnóstico absolutamente comprovado".
Este humilde contexto, permite-se neste momento em alta consideração aos nossos amigos que nos tem contactado. Até aqui obrigado a todos inestimavelmente. Um forte abraço ao estonteante lucas celebridade,nosso primor das artes luzilandenses pelo espaço,com os nossos 100 % um abraço,e que seus planos e projetos sejam sempre para a glória do grande arquiteto do universo.

27 setembro 2011

Vá com DEUS, Ana Lúcia!

Nossos sinceros sentimentos pela família da Médica Ana Lúcia, que nesse momento tão difícil terão DEUS como alicerce para superar essa dor, pois somente ele tem poder pra nos consolar.

Foto: luzilandia.com

25 setembro 2011

Tricotando...

Esse triângulo amoroso familiar se tornará um quadrilátero logo logo. Tudo porque o casal de Professores Leandro Santos e Jardênia estão aguardando a chegada de mais um herdeiro, o que está deixando o pequeno Daví, primeiro filho do casal, na expectativa para paparicar um irmão ou irmã.


O Radialista Tony Cicita se encontra em São Luís e dentro de alguns dias fará cirurgia de redução de estômago, sendo que 8 meses depois do procedimento se submeterá ainda a uma plástica. De acordo com os médicos, o profissional da comunicação poderá perder 45 kilos e ficará curvilíneo.


Dia 30 de setembro tem Chica Égua na AABB de Luzilândia. O produtor João Paulo, da 100 juízo produções está trabalhando a todo vapor para que todos possam se divertir bastante.


Dia 09 de 0utubro o veloterra promete movimentar a massa motociclista. Carlos Alberto, produtor da competição, está fazendo todos os reparos para o evento ficar mais eletrizante.

24 setembro 2011

Lucas Celebridade participou do programa de Lázaro do Piauí, na TV MEIO NORTE. Reprise será domingo 18:30









23 setembro 2011

Tricotando...

Francidória Ramos, conhecida por "Dorinha", mostra ao mundo seu namorado brasiliense. O casal já está no 3º mês de pura paixão.
A luzilandense Yanna Sales, que atualmente mora em Portugal, em pose para foto com sua filhinha Ylanna, fruto de seu casamento com o também luzilandense Antonio.
Os alunos da U.E. Luís Teixeira fizeram pesquisas no Delta do Parnaíba. A viagem foi um sucesso e foi digna de elogio pela sua boa culminância. A Professora de Biologia Gilvânia organizou o translado.
O pequeno Daví, filho de Anderson Kayser e Raquel Monteiro, completou 5 anos de vida e ganhou uma big festa com o tema a arca de noé.

21 setembro 2011

AABB Comunidade de Luzilândia se destaca e Rede Globo entrevista o Professor Lucas Brito para falar sobre sua importância em Luzilândia

O Professor Lucas Brito, o "Lucas Celebridade" falou para o Jornal da Globo sobre seu trabalho e dos demais Educadores da AABB Comunidade de Luzilândia.
AABB Comunidade está fazendo capacitação em Floriano-PI com profissionais da PUC-SP, e chamou atenção da Globo com seu excelente trabalho.

Fotos do 3º dia de capacitação dos Educadores luzilandenses da AABB Comunidade, em Floriano-PI






20 setembro 2011

Capacitação em Floriano-PI está cada vez mais interessante

É o 2º dia de capacitação e as atividades estão cada vez mais interessantes. Lúdicos, didática, apresentação de trabalhos... Os Profissionais da PUC-SP estão treinando com maestria os educadores da AABB Comunidade de Luzilândia, Floriano, Água Branca, Piripiri e outros... Confira:

fachada do hotel bragança, em Floriano-PI, onde estamos hospedados
Educadores Meiry, Heliana (Coordenadora), Silvestre (Profissional da PUC-SP), Educador Manoel Júnior e Jogador de futebol do time Barras
Educadoras Fernanda e Maraiza
Educadora Dorinha após almoço
Educador Lucas Brito posa com Educadoras da cidade de Água Branca, que também se encontram em Floriano cursando a capacitação
Professor Lucas Brito e Jogador do time do Barras
Apresentação de trabalho


momentos lúdicos


19 setembro 2011

Profissionais da PUC-SP estão ministrando capacitação para educadores do Programa Social AABB Comunidade em Floriano

Profissionais da PUC-SP se encontram em Floriano-PI ministrando capacitação para os Educadores do Programa AABB Comunidade de todo o estado. Uma das delegações mais agitadas é a de Luzilândia, que já se encontra instalada no hotel bragança, bem no centro da cidade. Com todas as despesas pagas pela FENAABB, os professores receberão certificado de 40h pela instituição paulista, o que credibiliza ainda mais o título. O clima é de absorção de conhecimentos e, nos momentos vagos, pura interação e diversão com as demais delegações de outras cidades, que juntos passarão uma semana cursando a formação...


Durante a capacitação...
Educadores de Luzilândia em frente a sede da AABB de Floriano

No hotel bragança, onde estão hospedados
Estrutura da AABB de Floriano

15 setembro 2011

Revista Super Interessante destaca twitter de Lucas Celebridade como um dos mais engraçados do pais

Ousado, sem modéstia e bizarro. Pelo seu jeito escrachado o título de um dos mais engraçados foi dado ao muso da internet brasileira na lista da Revista Super Interessante que está dando o que falar. Lucas junto com outro nordestino foram os únicos representantes da região destacados na publicação.
Para ter acesso a lista com os melhores perfis do twitter, basta entrar nesse link da Revista Super Interessante: http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-melhores-215-perfis-para-voce-seguir-no-twitter/

Twitter de Lucas Celebridade: @lucasfamapop



Foto do Radialista Lucas Brito, conhecido na internet por "Lucas Celebridade". O jovem acabou de se formar em Letras/Português, pela UESPI
 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio