30 janeiro 2013

Irmãos Coragem LTDA


Tricotando...

O carnaval ainda nem começou e o Bloco Os Porkas já esgotou sua remessa de abadás VIP
28 anos nos couros e o muso Lucas Celebridade ostenta corpão de deixar de lado qualquer menininho de 20. Nesse fim de semana ,o Professor e Radialista sensualizou em Santana, no Maranhão
Davi Lucas em contagem regressiva para seu niver que acontecerá dia 25 de fevereiro

A linda Joca Marquense Maria Paiva dando brilho ao nosso acessadíssimo blog

25 janeiro 2013

Carnaval 2013 de Luzilândia


Nota de esclarecimento do bloco sampagode



Devido a grande quantidade de gente que vem nos ultimo dias querendo reservar e até perguntando sobre o Bloco do Sampagode, vamos então aos esclarecimentos.


O já famoso e tradicional Bloco do Sampagode não sairá esse ano no carnaval luzilandense, entenda os motivos:

Infelizmente o carnaval esse ano acontece muito cedo, ou seja, inicio do mês de fevereiro, e felizmente como os internautas devem ter acompanhado pelo nosso blog, o mês de dezembro foi super corrido pra mim, centenas de eventos, festas e ainda meus clientes que hoje totalizam mais de 50.

O Bloco do Sampagode sai com aproximadamente mil abadás, e por conta disso precisa de todo um planejamento que sugere pelo menos dois meses ou mais de coordenação, envolvimento e planejamento, coisa que não conseguimos esse ano. E não adianta querer fazer mal feito, pois como sempre digo aqui, não me disponho a realizar as coisas mal feitas.

No entendimento dos organizadores do Bloco do Sampagode, o bloco precisa andar, sendo assim de nada adiantaria fazer menos abadás ou colocar uma estrutura inferior a que foi disponibilizada ano anterior.

De já agradecemos a todos os foliões e bom carnaval.

24 janeiro 2013

Tricotando...

O Dentista Francisco paparica a filhinha Valentina. Parabéns, papai!
Leandra Lustosa é a mais nova Bacharela em Direito, na foto ela está ladeada pelos Professores.

Lucas Celebridade nas páginas

O Educador Social Lucas Celebridade estampa o suplemento "for teens", do Jornal Meio Norte, esta semana, com uma página inteira onde fala sobre suas músicas prediletas e os motivos pelos quais ele as curte.

22 janeiro 2013

Veja as fotos da Romaria de Luzilândia a Canindé

Uma caravana com mais de 1.300 pessoas foram a Cenindé no ultimo fim de semana para visitar o Santuário de São Francisco das Chagas.  A romaria está em sua nona edição e é organizada pela ex-prefeita Janainna Marques e iniciou por meio de uma promessa feita pela ex-prefeita de Luzilândia ao santo. A romaria começou ainda quando a líder política era prefeita do município de Joca Marques. Além dos fieis luzilandenses, dois caminhões pau de arara da cidade vizinha também participaram da caravana. 


























Bloco "OS PORKAS"

Confira o site do bloco e compre já seu abadá para participar do carnaval de Luzilândia 2013:
                                                        www.blocoosporkas.com

Mult Colchões

A sua loja Mult Colchões é especializada em colchões e camas box, mas tambem temos VARIEDADES em :

enxoval para camas,camas de madeira,guarda-roupas,racks,antenas parabólicas,dvds,ventiladores,celulares,
cameras digitais,similares de perfumes importados e muito mais.

dividimos tudo em até 10 vezes SEM JUROS nos cartões de crédito, temos o menor preço avista ou se você
preferir temos ótimos planos de pagamento no nosso creiário próprio.

A Mult colchões está localizada na rua José de Melo 596 em frente a Ramos Sat Motos no centro de Luzilãndia

faça- nos uma visita-nos uma visita e confira o que estamos anunciando, ou ligue para o nosso televendas

3393-2084 atendemos em domicilio.

Mult Colchões
é mais conforto

19 janeiro 2013

Tricotando...

O Empresário Jaylson Daylon logo anunciará novidades do bloco "OS PORKAS" para o carnaval 2013 de Luzilândia
O Empresário Solon Silva, rumo a cidade de Canindé com centenas de fieis luzilandenses
A luzilandense Leonice Costa e o noivo curtindo praia do Rio de Janeiro

17 janeiro 2013

Boa Forma Academia


Lucas Celebridade e Nayra Lima serão destaques do programa sabadão desta semana

Lucas Celebridade e Nayra Lima serão os destaques do Programa Sabadão deste sábado (19), a partir do meio dia, na TV Meio Norte. Na super e divertida matéria dirigida por Ítalo Jhon, ambos vão às ruas de Teresina testar suas respectivas popularidades. Não perca!

15 janeiro 2013

Breno é aprovado em 2 universidades

O Bancário Breno foi aprovado mais uma vez no sisu e conseguiu lograr as seguintes vagas: 5 lugar para Administração no IFMA e 1 para Adminsitração Publica na UEMA.
É fera mesmo !

Assista Lucas Celebridade fazendo um mousse de bacuri no Revista Meio Norte, da TV MEIO NORTE

Lucas Celebridade participa do programa Revista Meio Norte e da show de audiência

O Radialista e Professor Lucas Celebridade foi a atração do Programa Revista Meio Norte da TV Meio Norte desta terça-feira (15) e alavancou ainda mais a audiência do matinal que é sucesso na tela piauiense. Divertido, o muso de Luzilândia fez um mousse de bacuri e mostrou aos telespectadores suas fotos com atores nacionais e muito mais.

Entrevista Náiguel Castelo Branco


Em Luzilândia a Campanha “Protejo minhas ideias, uso o capacete” tem chamado a atenção da população ao levantar os riscos para os acidentes de trânsitos envolvendo motocicletas, principalmente com agravantes devido ao não uso de capacetes. A campanha também alerta a sociedade e autoridades seus deveres e diretos diante da municipalização do trânsito em Luzilândia. O Site Luzionline entrevistou Naiguel Castelo Branco, um dos membros da comissão Amigos pela Vida que fala ao Site sobre a campanha, objetivos e municipalização.

Como surgiu a Campanha?
                A Campanha teve seu lançamento na missa de sétimo dia do jovem João Paulo no DNOCS, com o apoio do Padre Brasilino, haja vista a dor vivida pela mãe naquele momento, que perde um filho de uma maneira tão violenta, e que de certa forma representa a dor de várias pessoas em Luzilândia e Região, nos motivou primeiramente buscar os dados estatísticos de acidentes envolvendo motociclistas no HGCB, o resultado foi alarmante, como afirmou Dra. Socorro Rego da UTI neurológica do HUT, ao ter acesso aos resultados: 350 acidentes em 10 meses, configurando uma média de mais de um acidente por dia na Região, onde 17% possuem traumatismos cranianos.
São identificados vários irregularidades em relação ao trânsito em Luzilândia, por que se fixar no capacete?
Embasados em dados reais, pensou-se na proteção inicial pelo uso de capacete. É como se você entrasse num hospital, e o médico de plantão se depara com dois tipos de pacientes, um com braço quebrado e outro com AVC, qual deles o médico iria priorizar atendimento? Evidentemente o mais grave! Assim diante dos dados mais graves de Luzilândia, a urgência em ações apontou para o uso de capacete.
Hoje a campanha tomou um novo rumo “a municipalização” como aconteceu esse processo?
Nas blitz´s, rede social, ligações recebidas, na radio etc registramos várias solicitações, sugestões estas que direcionaram para uma nova dimensão da Campanha, dentre as mais solicitadas estão, redutores de velocidade na Avenida do Conjunto, fiscalização para minimizar motoqueiros que andam em alta velocidade no Conjunto, onde pessoas relataram ficar receosas ao sentar nas portas de suas residências, sinal luminoso no cruzamento em frente ao cemitério, orientação de ruas e avenidas bastante movimentadas em torno do mercado público, pavimentação da Av. Porto Alegre (bastante solicitações), sinalização com placas, sugestões para contratação de agentes de transito gerando oportunidade de emprego, questionamentos sobre a presença da Policia Rodoviária de Trânsito para o Posto de Atendimento ao Cidadão na entrada da cidade, onde flui veículos irregulares e passagem de drogas, haja vista o município limita-se ao norte com o Estado do Maranhão e o município de Joca Marques, ao sul, com cidade de Morro do Chapéu e São João do ArraialMadeiro e Matias Olímpio são cidades limítrofes a Oeste, caracterizando uma cidade fronteiriça com o bônus e ônus agregados a essa condições, como rota de fuga de bandidos como aconteceu com assalto ao BB de Luzilândia. Assim, com sugestões recebidas e apoio da população, pensou-se na Municipalização do Trânsito, prevista no CTB, onde reúne vários benefícios para cidade e seus munícipes.
Quais benefícios, por exemplo?
-Oportunidade de profissionalização dos jovens, qualificando-os em técnicos em operação, fiscalização, administração, planejamento de trânsito, abertura de novos empregos para munícipes, redução de custos hospitalares. Receita aumentada do município para emprego na melhoria do transito com educação e estruturação e outros, qualificação e contratação de agentes de trânsitos.
Quais serão os novos rumos da Campanha?
Atendendo as necessidades e anseios acima descritos bem como outras melhorias, economias e progresso de fato. Com esse apoio, a Comissão Amigos pela Paz no Trânsito além de continuar com as palestras nas escolas para próximos meses, de conscientização para jovens, as palestras de conscientização na Câmara Municipal realizadas por autoridades locais e convidados para os condutores com motocicletas recolhidas, para fins de própria segurança e economia de custos hospitalares, oportunizando outros irmãos cidadãos a usufruírem do mesmos direitos em casos realmente inevitáveis, como AVC, infartos, partos gestacionais etc, a comissão estará levando o Projeto de Municipalização do Trânsito a Prefeitura Municipal de Luzilândia, com data prevista agendada pela secretaria da mesma em 16/01/2012, e à Câmara Municipal para juntos buscarmos parceria de melhorias na qualidade de vida dos cidadãos de Luzilândia e Região para um trânsito de mais paz. E levar ao órgão competente as solicitações sobre a Polícia de Rodovia de Trânsito na entrada da cidade, na qual assinaturas serão recolhidas para oportunizar registros dos anseios que tanto almejam, focando assim a campanha tão somente ao uso de capacete, que é importante, como mostra os dados alarmantes, como também solicitação da sinalização, redutores de velocidade, orientação de ruas e sinais luminosos onde for necessário para melhor fluidez do tráfego e mais segurança para condutores e pedestres, resumido em um único projeto recomendado pela Justiça Federal, DENATRAN e Governo Federal os quais viabilização condições a integração junto ao Sistema Nacional de Trânsito, através de um manual didático e simples para implantação e implementação da Municipalização do Trânsito que será proposta aos poderes Legislativo e Executivo.
Como está a relação com a prefeitura neste processo de municipalização?
Em encontro não oficial com a Prefeita eleita Ema Flora, na comemoração dos 17 anos da emancipação de Joca Marques, no Ginásio Poliesportivo, ao comentar sobre a campanha, a mesma informou ter conhecimento, que apoia, mas pediu que aguardasse sua posse para sentar e ouvir. Motivo pelo qual demonstrou interesse para melhorar a qualidade de vida da Região e ficou agendado encontro para dia 16/01/2013.
Deseja fazer mais alguma colocação aos nossos leitores?
Agradecemos o apoio recebido das empresas privadas, cidadãos com suas sugestões edificadoras para uma qualidade de vida melhor, autoridades envolvidas. Desejamos que Deus abençoe a todos e um ano de realizações, pois:
A frustração de um ser humano é diretamente proporcional a capacidade de não tentar realizar algo para o bem no decorrer da vida, estando o mesmo, pois, disposto, aos dias finais de sua vida, marcados pelas rugas, a dar tudo para voltar um pouco atrás no tempo, para fazer o bem ao próximo, ao coletivo, e apresentar a Deus nos dias finais algo de útil e edificador para continuidade da criação Divina.
 
Por: PAULA ANDRÉAS

11 janeiro 2013

BLOCO: GALERA DO P.A.


Fone: (86) 9425-3683
 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio