26 setembro 2013

Nova coleção DEKOTT


25 setembro 2013

DEKOTT

Que a DEKOTT tem os veste as mulheres do Brasil com a mais alta qualidade, disso todo mundo já sabe. O que muitos ainda não estão por dentro é que a empresa líder de vendas também trabalha para geração de renda de seus representantes. A Empresária Josimeire Leão reuniu durante essa semana vendedores do Piauí, Maranhão e Ceará, para lançar as novas tendências para essa estação e ampliar as estratégias de vendas gerando assim uma moda mais rentável para quem revende seus produtos. Além disso, a DEKOTT está expandindo seu marketing estando presente com seus outdoors na capital piauiense, patrocinando eventos em todo o Piauí e com sua marca estampada em diversos sites de renome. Confira as fotos...

23 setembro 2013

Projeto anti-drogas da U.E. Luís Teixeira

Elaborado pela Professora de química Poliana Oliveira Sales, o projeto anti-drogas realizado na U.E. Luís Teixeira foi um sucesso ! Trabalhos apresentados durante o evento totalmente alusivo à conscientização dos jovens no tocante ao não uso das drogas foram bem explicados pelas turmas da escola. Confira algumas fotos...

09 setembro 2013


06 setembro 2013

Concurso para Auxiliar Administrativo da PM: 03 vagas para Luzilândia. Inscreva-se !

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ - PIAUÍ

EDITAL Nº 001/2013



O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento
de necessidade de serviços temporários e excepcionais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado
através de Prova de Seleção para recrutamento no Serviço Auxiliar Voluntário para áreas administrativas da Polícia
Militar do Piauí, em caráter temporário, conforme estabelece a Lei nº 5.301, de 25/06/2003 combinado com o caput do
Art. 37, da Constituição Federal, consoante às normas contidas neste Edital.



1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES




1.1. O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Polícia Militar do Piauí – PMPI, através
da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa – DEIP.
1.2. Serão selecionados candidatos do sexo masculino e feminino para o preenchimento de 130 (cento e trinta) vagas
destinadas as áreas administrativas da PMPI, dispostas conforme quadro demonstrativo seguir discriminado. Os
concorrentes do sexo masculino só poderão ser selecionados se de 1ª ou 2ª categoria das Forças Armadas,
conforme preceitua o art. 7º do Decreto-Lei nº 1.187, de 04/04/1939.





VEJA O EDITAL: : http://www.4bpmpi.com.br/wp-content/uploads/2013/09/EDITAL-SERVICO-VOLUNTARIO-PMPI-2013.pdf

22 de setembro será realizada a prova ! Corra !

05 setembro 2013


04 setembro 2013

Secretários participam de reunião para implantação do Seguro Safra 2013/2014

O período de seleção vai até o fim de setembro. Tem direito benefício quem perder pelo menos 50% da produção.

04/09/2013 às 09h47
O Secretários de Agricultura, Francisco Carlos Gomes da Silva (Irmão Pimba), de Desenvolvimento Rural, João Bastista de Araujo Filho (Batistinha) e o Coordenador de Pesca de Luzilândia, Rogério Coriolano participaram no ultimo dia 03 de setembro em Esperantina de uma reunião com representantes do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR) para esclarecer ações sobre o Seguro Safra 2013/2014.
Também participaram da reunião representantes da Emater Regional e de municípios circunvizinhos. A reunião teve como objetivo instruir os participantes com relação ao seguro sagra 2013/2014.
 
O município de Luzilândia vai beneficiar 500 famílias. O programa é um seguro para agricultores familiares com renda familiar mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. Tem direito ao Garantia Safra quem perder, por falta ou excesso de chuvas, pelo menos 50% da safra.
 As inscrições já iniciaram e segue até o fim do mês de setembro. Maiores informações na Prefeitura Municipal de Luzilândia, falar com o Secretário de Agricultura, Francisco Carlos ( Pimba).

Projovem Adolescente traz para debate temas transversais através de dramatizações


A proposta é levar para debate temáticas como sexualidade, gravidez na adolescência, drogas, meio ambiente, ética, pluralidade cultural entre outros temas.      

04/09/2013 às 10h16
Durante toda esta semana o orientadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Adolescente) vão trabalhar com os adolescentes atendidos temáticas que influenciam diretamente os jovens na adolescência e que estão em destaque nos debates sociais do País.
 
A proposta é levar para debate temáticas como sexualidade, gravidez na adolescência, drogas, meio ambiente, ética, pluralidade cultural entre outros temas, através de dramatizações, onde os próprios alunos conduziram as abordagem e serão protagonistas das próprias situações, se colocando como parte das problemáticas, mas também das soluções.
 
 
 

02 setembro 2013

Prefeita Ema Flora se reúne com piscicultores para fortalecer pesca no Município

Seguindo o cronograma de atividade do Governo Itinerante, no sábado (30) a Prefeita Ema Flora, através da Secretaria de Pesca e Aquicultura do Município de Luzilândia, realizou uma reunião na Unidade Escolar Miguel Lopes no povoado Extrema com piscicultores e pessoas interessadas para discutir estratégia de dinamizar a atividade no município. A reunião foi conduzida pelo coordenador de pesca do município, Rogério Coriolano.

A prefeita Ema Flora falou aos presentes da importância da pesca para a economia do município, já que Luzilândia é banhada por água e tem potencial para se transformar em referência nesta área. A Prefeita se colocou à disposição para juntos com os produtores evidenciar esforços para a dinamização da atividade no município. 
 
 
  
 

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio