23 outubro 2013

DEKOTT sensualiza na ECOMODA !

Dekott na passarela do ECOmoda 2013. Um verdadeiro show de estilo. Fechou a noite do primeiro dia do evento com chave de ouro, Dekott arrasou com looks perfeitos... Lindas roupas e maravilhosos acessórios!!! A Dekott veste você, deixando mais linda e sensual!!!

16 outubro 2013

Thallyta Boiba apresenta projeto "Os direitos da melhor idade"

Thallyta Boiba, Acadêmica em Serviço Social, apresentou seu projeto cujo tema foi "Os direitos da melhor idade".  Idosos atendidos pelo sistema de ação social do município participaram satisfatoriamente e estiveram presentes todos os funcionários do CREAS de Luzilândia e o palestrante Bacharel em Direito Gilberto Júnior.
Confira as fotos...

Festa dos Professores da U.E. Luís Teixeira e João Francisco

Um dia de lazer maravilhoso aconteceu com muita festa para os Professores do cast da U.E. Luís Teixeira e João Francisco. Muitos presentes da DEKOTT foram distribuídos para esses mestre da arte de ensinar. O evento aconteceu no espaço pesque pague, com farto almoço indo até a parte da noite. Confira as fotos...

15 outubro 2013

Professor Lucas Brito leva seus alunos para São Raimundo-MA

O Professor de Língua Portuguesa, Espanhol e Artes Lucas Brito levou os alunos do 3 ano C da U.E. Luís Teixeira para uma divertida aula passeio em São Raimundo-MA. Confira as fotos...

14 outubro 2013

Prefeitura promove festa da criança na Colônia de Pescadores Z-12


As crianças fizeram a festa com as brincadeiras e as atrações culturais realizadas no evento

13/10/2013 às 03h11
Um dia das Crianças muito especial foi realizado no ultimo dia 12 de outubro na Colônia de Pescadores Z-12 em Luzilândia. A festa realizada pela prefeitura de Luzilândia teve início às 8h da manhã e levou atrações culturais como dança de rua, músicas e danças infantis, palhacinhos e muitas brincadeiras, além de brinquedos que foram distribuídos regado à muito lanche para todas as crianças da comunidade luzilandense.
 
A Prefeita Ema Flora participou de todo o evento, do Secretário de Saúde Alderico Tavares e sua esposa Janainna Marques, Secretária de Cultura Rita Cristiane Melo, Sub- Secretária de Cultura Estefânia Abreu, Assessor de Imprensa Lucas Brito, Chefe do Cerimonial Gilmara Gil, Mestre de Capoeira Mucuim e a Chefe de Gabinete Renata Fenelon.
 
Eles se divertiram muito com a criançada com brincadeiras clássicas como a corrida do saco, da cadeiras, qual é a música entre outras. Para finalizar a festa todo o secretariado ajudou na entrega dos brinquedos e na distribuição dos lanches.

Ascom PML
Fotos Lucas Brito


10 outubro 2013

Apresentações da cultura hispânica na U.E. Luís Teixeira.

O projeto "ARTE HISPÂNICA" do Professor Lucas Brito foi um verdadeiro sucesso de criatividade e cultura diferenciada. Na noite da última quarta (09) a U.E. Luís Teixeira, onde Brito é Professor, foi palco de muitas apresentações mexicanas como: Rebelde, Camaleões, Chiquititas, Maria do Bairro, entre outras que mandaram bem. Confira nas fotos o 2 projeto de sucesso do Professor Lucas Brito.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio