10 outubro 2006

LUZILANDENSE AGITA O DISTRITO FEDERAL!!!!!!
















Quem não se lembra da inesquecível Milla Mendonça, sim a pituxa, que trabalhava numa loja de eletrodomésticos, e que com seu carisma esbanjava muita simpatia para os comterrâneos.
Pituxa, que foi embora para a capital federal em janeiro, está com 21 anos de muita sedução, pois ela que exibia um corpo bem muxoxinho, pode assustar você com seus poderosos atributos de dar inveja.
Ela que tinha ido embora com Helson Luís, relatou a nossa coluna em entrevista via msn, que o namoro que parecia um conto de fadas terminou,mas ela enfatizou que ambos continuam amigos .
A beldade, exibe nas fotos um belo par de coxas, antes não visto, e disse que só está em Brasília por causa do trabalho, mas que sua paixão é por luzilândia. Mas quando é indagada sobre sua vinda a terra de Santa Luzia, pituxa diz que vai demorar um pouco, pois vai cursar adiministração de empresas, que tanto sonhou, mas ano que vem, vai dar um jeito de passar por aqui para rever os amigos.
Ela, diz sentir saudades da família e dos amigos, em especial da Geovana e rejane. Pituxa fez essas fotos na orla brasiliense quase atrás da casa do presidente Lula.
A gata, trabalha como auxiliar administrativa de uma micro-empresa, e esta´feliz por trabalhar no que gosta, pituxa deixa saudades, mas promete passear pela sua terrinha que não esqueceu até hoje.
Pituxa.... não esquecemos vc, sucesso e felicidades... a coluna se rende a sua beleza inconfundível!!!!!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio