24 janeiro 2007

SÃO JOÃO EM PLENO CARNAVAL!!!!!!!!!






















Parece mentira, mas não é! O movimento do São João já está começando na terra de Santa Luzia. pois é, pra quem costuma ver danças e quadrilhas se apresentarem das arquibancadas, não sabe o sofrimento que os organizadores passam. Para quem está na produção, tudo tem que começar a ser feito muito antes, mas bem antes mesmo das festas juninas começarem.
É o caso da quadrilha " fogo na palha", uma nova quadrilha que está surgindo em Luzilândia e garante que vem com tudo. Gueguel (foto 01 solo), organizador da quadrilha, que saiu do arraiá da "Fogaréu" diz que começou a fazer bingos para arrecadação de fundos ainda em dezembro do ano de 2006(passado), para que neste possam investir o dinheiro com arranjos e figurinos para o arraiá.
Netinho (outro organizador de fogo na palha que está na foto 02 ) em entrevista ao locutor Lucas Brito disse que está tudo indo a todo o vapor, e que apesar dele e toda equipe ter se retirado da fogaréu, eles garatem que não tem rincha nenhuma com o pessoal da organização, e que é até bom duas quadrilhas do mesmo bairro que é o matadouro.
A nossa coluna entrevistará na próxima semana, organizadores de diversas quadrilhas e danças de nossa cidade maravilhosa de Luzilândia.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio