22 março 2007

E NO TATAME, JOÃO MARCELO!



A cada dia que se passa, vemos que a expansão de nossa cidade é atribuída a jovens de valor que gostam de representar a nossa maravilhosa terra de Luzilândia.

João Marcelo, 20 anos, atualmente está mostrando a garra luzilandense por aí a fora com seus dotes judocas. Ele que faz parte da Academia de Judô Castelo Branco, participou da seletiva estadual para o campeonato brasileiro de Judô. O judoca, que desbancou concorrentes, alguns de faixas elevadas e agora se prepara para participar do brasileiro que acontecerá na cidade de São Luís no Maranhão de 30 ao dia 01 de abril, está treinando a todo o vapor para fazer bonito nas terras maranhenses e trazer à Luzilândia a medalha de ouro.
O classificadíssimo rapaz, que esteve no CEFET de Teresina, onde foi realizado a disputa, está feliz com o passo adiante, e agora vai se esforçar para levar o nome de nossa boa terra à consagração judoca, inclusive Marcelo está fazendo corridas e testes de resistências para sair preparadíssimo para a terra da novela Da Cor do Pecado.
A coluna deseja ao jovem lutador de nossa terra, muito sucesso e muitas vitórias!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio