21 maio 2007

MÁRCIO VALE, UM DESTAQUE BEM PROFISSIONAL!



Nossa equipe de reportagem, clickou o jovem Márcio Vale, 18 anos, que estava fazendo um lanche em uma panificadora de nossa cidade.
O rapaz é pré-candidato à uma cadeira na câmara municipal de Luzilândia para o cargo de vereador, sem contar que é um forte concorrente para a oposição.
Ele é estudante de ensino médio, e apesar da pouca idade, mostra através de seu programa de rádio, na 101,9 MHZ, que tem pulso para cargo eletivo.
Ele que trabalha há 4 meses com locução de rádio, é um dos grandes destaques da nova geração que últimamente tem dado dor de cabeça nos veteranos. Ele executa seus trabalhos na emissora de rádio de Rômulo Plácido, que por sinal também é pré-candidato, só que ao cargo de prefeito de nossa terra.
Especula-se na cidade de Luzilândia, que Rômulo Plácido vai elevar Márcio Vale do cargo de locutor para diretor da emissora, pois ele tem agradado aos corréligionários do defensor público com sua criatividade e disposição. Márcio também foi vítima de assalto à mão armada em plena praça João José Filho no centro da cidade às 23:30 hs do último domingo dia 20, e os assaltantes portando facas, levaram uma quantia de 30,00 (trinta reais). Mas Márcio esquece sempre o que passou e segue o profissionalismo em sua índole, profissionalismo esse que está lhe rendendo bons frutos.
É isso aí! Jovens de valor merecem destaque!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio