18 junho 2007

FOGO NA PALHA É DESTAQUE TAMBÉM NO SÃO JOÃO DE PIRIPIRI -PI

























































A quadrilha fogo na palha foi o grande destaque da noite junina de Piripiri do último domingo dia 17 de junho.
Com uma bela apresentação contagiante, a quadrilha luzilandense conquistou o coração das lideranças piripirienses que logo adiantaram que irão convidar ano que vem novamente a quadrilha para mais uma apresentação.
Este ano em Piripiri, as quadrilhas e danças se apresentaram sem competição, pois somente o ano que vem que haverá disputa.
Mudando de assunto, eu Lucas Brito Celebridade que acompanhei a quadrilha nessas 2 ( duas) primeiras viagens feitas, percebi a recepção calorosa que o povão e as lideranças de Piripiri fizeram para com nós luzilandenses. Toda infra- estrutura para os componentes da quadrilha, que usufruiram de banheiros altamente higiênicos, salas com ar-condicionado, lanches deliciosos... Se eu for contar tudo o que aconteceu, vou encher a coluna de tanta receptividade. Mas o bom é saber e sentir, o quanto foi gostoso essa viagem. E mais gostoso ainda é levar a cultura luzilandense para fora de nossa casa.
Parabéns para o prefeito daquela cidade que investe mesmo quando o assunto é cultura, pois estive lá e comprovei que era coisa mesmo fenômenal.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio