05 junho 2007

NO DIA DO MEIO AMBIENTE, ACADÊMICOS DA UESPI PROMOVEM CAMPANHA EM FORMA DE CAMINHADA EM PROL DA CAUSA AMBIENTAL

































































































As professoras Norma e Mara Andréia da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, deram aos acadêmicos do curso de Pedagogia bloco IV, , uma missão: Fazer uma caminhada em prol do meio ambiente.
O projeto foi um sucesso, sendo realizado hoje dia 05/06 pela tarde, indo até o início da noite, e contou com a presença dos acadêmicos do curso de Letras/Português e Pedagogia blocos I e III. A caminhada começou da rua João Guariguazí (rua da UESPI) e percorreu pela avenida Raimundo Marques, José de Melo, passando pela avenida Cezário Marinho e indo até a praçá João José Filho.
A caminhada começou com um pequeno número de pessoas, mas arrastou uma multidão no decorrer da andança, inclusive alunos de outras escolas, como a escolinha Disneylândia. Cartazes, desenhos, entre outras manifestações visíveis foram feitas para que Luzilândia pudesse ver o apelo feito às pessoas para que o meio ambiente pudesse ser preservado. A caminhada encerrou com o discursso da professora Norma, do diretor da UESPI Ivanildo de DEUS e dos acadêmicos da instituição.
Muita foguetaria e manifestação fizeram com que a população saísse de dentro de suas casas para ver a caminhada que agitou a cidade no fim da tarde de terça feira dia 05.
Para as mentoras do projeto, os parabéns pela preservação de nosso meio ambiente, que tanto precisa ser preservado enquanto há tempo.

1 comentários:

Unknown disse...

UMA ATITUDE LOUVÁVEL, UM GESTO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE PARA SER LEMBRADO POR MUITO TEMPO.
TODO O CAMPUS ESTÁ DE PARABÉNS!!!
Natanael Lopes

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio