25 junho 2007

O DESTAQUE DO ANO DE 2006

Por onde Lucas Brito passa as pessoas perguntam:" E a dança Árabe?", Lucas sempre responde que nesse ano deu uma "pausa".
Exatamente por motivos de agenda lotada, o locutor, modelo,colunista e jurado decidiu, pelo menos por enquanto, parar com a atração que conquistou o baixo Parnaíba.
A dança Árabe fez diversar participações em festivais e chegou a desbancar a dança Rouxinol que é uma dança portuguesa aqui mesmo de Luzilândia, que foi fato inédito em toda a história de mais de 5 anos de tradição da dança Rouxinol, que nesse ano compete apenas com danças portuguesas de outras cidades."A dança Rouxinol é linda, mágica e eu admiro muito, mas jamais imaginei que vendo inúmeras danças de todo baixo Parnaíba perdendo para ela nos festivais, eu iria desbancá-la.Quase dei uma parada cardíaca de um susto quando anunciaram o resultado, e essa minha vitória até hoje, ninguém esquece."- Disse Lucas Brito, que ainda acrescentou" O que eu puder fazer pela Rouxinol eu faço, inclusive fiquei em diversos júris, sendo que um, eu tive o "poder" de avaliá-la, e dei a vitória a ela, pois mereceu".Tenho admiração pela dança e desejo que a organização consiga alcançar todos os objetivos."- desejou o locutor e jurado.
Quanto a volta da dança aos festivais, o eterno fita pop é direto:" Se eu ver que dá pra conciliar com a minha universidade, eu até ponho a dança Árabe de volta aos palcos juninos, mas se não, eu paro a atração, mas relembrando, foram maravilhosos os momentos, fiz história, dancei por dançar e acabei levando a melhor."- disse Lucas que cursa Letras/Português na UESPI.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio