04 junho 2007

RECONHECIMENTO


Nos bastidores do arraiá da APAE, Lucas Brito encontrou o amigo vereador Lima Neto.
Lucas fez questão de falar para os amigos que o ladeava que o parlamentar foi quem deu o seu primeiro emprego, no qual exerceu por quase 4 anos a função de auxiliar de secretaria do colégio Cleonice Teles com apenas 16 anos de idade, na época.
"Só tenho a agradecer, hoje estou maduro e experiente em tudo o que faço e meu primeiro emprego foi dado pelo Neto que notou meu talento e meu deu a oportunidade na secretaria, hoje falo isso incondicionalmente"- Disse Lucas para seus amigos que estavam por perto. Neto Lima fez questão de dizer: "Você tem muito talento, seu lugar é na globo, e pode ter certeza que chegará lá".
Lucas hoje que trabalha no ramo da comunicação disse que o emprego na secretaria o fez também atuar na perte administrativa da rádio.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio