16 junho 2007

ROUXINOL ESSE ANO LEVA A MELHOR...








Depois da decepção sentida na pele ano passado (2006), que foi batizada como "trauma árabe", este ano a dança rouxinol voltou a todo o vapor e levou a melhor.
No colégio Cleonice Teles a dança portuguesa luzilandense de mais de 5 anos de tradição fez uma apresentação impecável que lhe rendeu a vitória.
A concorrente de rouxinol esse ano foi a dança colônia de Portugal da cidade de Santa Quitéria no Maranhão que foi desbancada pela falta de criatividade, alinhamento e pela repetição saturada de coreografias, assim informou Lucas Brito, um dos cinco jurados da mesa do festival.
As duas danças não estrearam ainda suas roupas novas e usaram os modelos do ano passado para estrear seus novos trajes apartir do são João na roça ( festival municipal que acontece anualmente). Parabéns Rouxinol!

2 comentários:

CLEMIDIOSILVA disse...

eu clemidio silva gostaria de parabeniza a dança rouxinol pela belissima apresenteção eu fico muito feliz por vcs te superando o trauma, mais esso´são coisas da vida, esto aqui torcedo por vcs qui deus esteja c/ vcs e sta luzia abençoai esmpre essa belissima dança saiba q, eu confio muito em seus taletos, ok parabens a tds pois só tenho um valor quando caimos mostre a tds q, vcs são sorte o bastante p/ consegui melhores vitorias não deixe se abate por coisas pequenas bjs a tds clemidio e saiba q, eu estarei sempre aqui p/ saber dos acontecementos,

CLEMIDIOSILVA disse...

ola marcus eu fico muito feliz poque vc supero o trauma causado em 2006 m+ vc é um minino abençoado por deus, fico m+ feliz ainda porque vcs ganharam, o premeiro longa peço q, vcs contenue sempre vitoriosos eu desejo a vc muitas sorte , ok a dança rouxinoljá um iconi prenseosa na cultura luzilandesse, fica c/ deus e mostre q, cada um tem seu valor, parabens eu vou está esmpre aqui p/ saber sobre todo q, era acontecer nos festival luziladesse ok bjs e um forte abranço

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio