08 junho 2007

VEJA OS CLICKS DO CÚPIDO FEST......








































































































































































































































































































































































































A discoteca 'cúpido fest', foi um sucesso!
O evento foi super decorado pelos próprios alunos do curso de Letras/Português da UESPI, e teve um grande público.
Muita gente se fez presente, e atração foi o cúpido, que era feito pela estudante Marília, do próprio curso, que inclusive, estava chamando atenção do público. Além disso, teve a participação da banda alvo firme, que foi montada pelo universitário David, que cursa pedagogia.
Foi animado e os acadêmicos estão de parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

Pô cara, valeu mano, vc estar presente onde todos esperamos e onde menos esperamos, rsrsrsrs.
Abraços.

CLEMIDIOSILVA disse...

eu clemidio silva parabenizoa tds pela belissima festa q, foi um sucesso saiba q, eu fico muito feliz em poder-la ver as baladas mesmo sendo pela imternet, m+ esso só mim faz sente cada vez mais orgolho desse povo organizados eu tenho muito prazer em ver-la parabens pela belissima fest,a cúpida fico linda eu amei , gostaria de dezer q, em breve estari fazendo perte desse elite em massa pois tambem só muito focado aqui pois trabalho c/ eventos esso so mim faz crençe como proficional, bjs a tds

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio