01 julho 2007

COORDENADORA DA DANÇA 'CABO VERDE' FALA SOBRE A DANÇA ROUXINOL

A coordenadora da dança 'Cabo Verde' da cidade de São Bernardo no Maranhão, Sueliane Cunha, 23 anos, cedeu entrevista à nossa equipe de jornalismo, onde falou sobre a dança 'Rouxinol'.
Primeiramente, uma componente da dança Rouxinol teria dito ao locutor Lucas Brito, que a dança Cabo Verde teria enviado uma carta dizendo que iria desbancar a Rouxinol na A.A.B.B., mas Sueliane rebateu às acusações:" Isso é mentira. E gostaria de dizer que na dança Rouxinol falta humildade, eles se fingiram de amigos da gente, mas na verdade por tráz ele nos cortam. A minha dança tem classe, temos muito apoio, nossa roupa por exemplo, chegou a aproximadamente 8 (oito) mil reais"-disse a jovem bernardense que no momento de sua vitória no festival do São João na Roça alfinetou ao vivo pelo microfone a concorrente: " agora sim, os jurados daqui sabem o que é realmente uma dança".

2 comentários:

ILLUSKA FERREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ILLUSKA FERREIRA disse...

Essa coordenadora não tá com nada. repara bem que é sem classe.. que eu saiba uma pessoa sem classe é aquela que não se conforma de ter perdido e nem se quer vai receber otroféu ou até mesmo quem quebra.. isso se chama sem costume.. ah e ela devia era lavar a boca quando fosse falar da rouxinol.. pois pelo fato de não ganharem a ropua sabem aproveitar muito bem.. não ao contrário de outros..

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio