18 agosto 2007

COLÉGIO PROMOVE OLIMPÍADA ESTUDANTIL

















O colégio estadual Luís Teixeira promoveu a I olimpíada estudantil, que teve a participação em massa dos alunos da instituição.
As atividades que o colégio impôs para os alunos foram: Passeio ciclístico, simulados, concursos de redação... E muito mais! Todo o corpo docente e discente do colégio fizeram do projeto um verdadeiro sucesso, que além de expôr o conhecimento dos alunos, trouxe ativivades físicas e revelou talentos escondidos pelos corredores do colégio. Além disso, um desfile de belas garotas da instituição encerrou o evento que contou ainda com a entrega de prêmios para os alunos que se destacaram nas provas. O desfile foi um verdadeiro sucesso, apesar de que uma das modelos teve a quebra literal de seu salto provocando alvoroço de vaias do público, e o que se ouvia da boca dos presentes era que a única jurada que entendia de moda era Instrutora de informática Ariane Vieira, que segundo ainda os comentários ela tem estilo e sabe julgar, porém os demais que estavam compondo a mesa julgadora não entendiam nada do mundo da moda: "É engraçado o quando as mesas julgadoras viraram bagunça, porque eu acho que quem deveria julgar era quem realmente entendesse de moda, esse foi o erro do colégio, a direção deveria preparar uma mesa de honra para os parlamentares e não pôr eles para julgar. Tá errado!" Desabafou uma das modelos do desfile muito indignada.
Parabéns à direção e a todos os professores pelo brilhante projeto viabilizado.E continuem assim, trabalhando interagindo com os alunos!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio