09 setembro 2007

CELEBRIDADE EXPLICA POLÊMICA DE DESFILE OLÍMPICO

De visual indígena, Lucas Brito Celebridade, 22 anos dá entrevista sobre o babado da hora que circula Luzilândia: O desfile olímpico, que para algumas escolas não foi justo pelo fato do locutor que é universitário ter composto a mesa julgadora. Lucas cedeu entrevista ao programa Domingo Alternativo de Silvana Lima na rádio Alternativa, e , desabafou sobre o fato: " O fato de que eu ser um acadêmico da UESPI,fazer parte da mesa de júri e a Isabela que também é universitária ter ganho não tem nada a ver. Eu julguei o quesito simpatia e ela atendeu ao critério avaliado, e outra, não puxei para a sardinha da UESPI como dizem, até porque eu apenas sou um universitário, mas eu não tenho vínculo com a cúpula de lá, tanto é que eu fiquei até chateado da comissão não ter me convidado para sair com a tocha no percursso olímpico. Eu sempre quando participo de eventos eu vou representando a rádio alternativa e minha coluna no portal Luzilândia.com, e não como servidor da educação como me confundiram. A questão é que muitas pessoas não sabem perder, fazem confusão por causa até de desfile, turistas que estavam presentes no local me perguntaram se as diretoras de colégios que estavam reclamando eram realmente formadas em faculdade, pois pareciam ter diplomas de iguinorantes, e isso fica feio pra nossa cidade. Nem intimidade com a Isabela eu tenho e o curso dela de Letras ela faz pela noite no bloco IV e eu curso o I, fiquei chocado com a repercussão, pois não era somente eu quem estava no júri tinha: Nilton da norte rações, Gilmar Bento que é professor, Jorgiana Nutricionista e filha da secretária de açaõ social dona Ema, e Juliane sobrinha do Robert e da Solange. Então isso prova que o júri foi imparcial na escolha da garota olímpica, até a Joyce, que é conhecida por Lauane que fez parte de minha dança árabe desfilou e ela não ganhou o título ,e se tivesse ganho teria surtido a mesma polêmica, pois todas as candidatas eu conheço pelo menos de vista, inclusive, fiquei triste quando soube que me chamaram até de 'viado', mas não vou atrás porque as coisas na vida voltam. Acho que todos nós temos que saber ganhar e perder, mas infelizmente a falta de postura firme ainda acaba com muita gente." - Salientou o locutor.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio