06 setembro 2007

ESCOLINHA DISNEYLÂNDIA DÁ PONTA PÉ INICIAL NAS OLIMPÍADAS!





























A escolinha Disneylândia deu o ponta pé inicial nas olimpíadas em Luzilândia. Depois da bem sucedida corrida ciclística e diversas atividades olímpicas realizadas na segunda-feira, a famosa tia Glorismar, reuniu os professores para a realização do desfile-mirim olímpico seguido de uma saborosa feijoada.
O desfile contou com a presença de pais de alunos, convidados e muitas personalidades luzilandenses, que elogiaram o evento: "Como diz a Hebe, é uma grancinha este evento, pois estas crianças tão lindas estão mostrando antecipadamente seus respectivos talento e isso merece calorosos aplausos"- Disse uma mãe de aluna.
As crianças que desfilaram estudam no jardim I e são educadas pela professora Adriana, que há tempos vem trabalhando no ramo do magistério. O colégio chamou atenção de toda a cidade desde a corrida ciclística até o desfile-mirim, teve condecoração para a diretora Glorismar e ao capitão Saraiva ( Marido da tia Glorismar). Os alunos fizeram questão de homenagea-los pelo feito inicial em nossa cidade que simplesmente é digno de aplausos.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio