16 setembro 2007

FESTA DE COMEMORAÇÃO À INICIAÇÃO DE NOVOS MEMBROS DA LOJA MAÇONICA DE LUZILÂNDIA












































A loja maçônica 'Liberdade e União Vale do Parnaíba Nº 15' de Luzilândia, realizou neste último domingo, dia 15 uma mega-festa em comemoração à iniciação de 6 novos maçons ( Ivanildo de Deus Pereira da Silva, Pedro Ferreira Gomes, José Elismar Brandão, Antônio Lopes Carvalho Neto, Francisco das Chagas Lopes e Augusto Cézar Pires). Na ocasião, ocorreu também a regularização de José Lima Neto e a elevação de : Franco Marques da Loja 'Fraternidade Bernardense Nº 18', do Oriente de São Bernardo - MA.
O evento foi realizado na A.A.B.B. de Luzilândia, e teve a presença do Grão Mestre Ilton Lemos e comitiva da Grande Loja Maçônica Unida do Piauí (GLMUP) do Oriente de Teresina - PI, vale ressaltar também que se fizeram presentes o Venerável Mestre Bernardo Jairo e demais irmãos e cunhadas da loja Fraternidade Bernardense Nº 18 do Oriente de São Bernardo - MA.
N0ssa coluna foi a representante da mídia local para cobrir o evento. Muitos convidados fizeram do evento, sucesso absoluto, Sem contar no delicioso jantar servido que foi degustado por todos os presentes na festa, que teve música ao vivo.
Foi realmente tudo na diplomacia, requinte e bom gosto o evento. Parabéns aos maçons.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio