08 outubro 2007

DIA 08 DE OUTUBRO, O DIA DE LUCAS BRITO CELEBRIDADE. CONFIRA O QUE ELE APRONTOU NO NIVER DELE...















Lucas Brito completou seus 23 anos igualmente ao completar de ano de um rei, como disse Silvana Lima, e começou seu dia recebendo presentes muito cedo, inclusive dentro do stúdio onde é produzido seu programa, pelãs manhãs, na Rádio Alternativa. Uma multidão de fãs foram pessoalmente visitar o locutor e dar uma palavrinha no ar em homenagem a celebridade que conquistou Luzilândia com seu inconfundível talento e sua gostosa gargalhada.
Em clima de muita festa, a celebridade se emocionou ao ouvir a homenagem de sua amiga, a também locutora, Silvana Lima, que lhe deu um imenso presente. Além disso, o seu patrão Edilson Teixeira, diretor da emissora, deu um perfume da natura para a celebridade e falou ao vivo sobre o profissionalismo do menino que virou homem. Lucas recebeu também presentes dos amigos:Wagner Santos, Deyse Silva, Francisca Lima, Estefênia Abreu, Antônia Ribeiro, Olívia, Yara Jordana, Ângela Naysa, Leidiane, Lídiane Alves, Leonardo Lopes, Daniele Silva, Jeane e do amigo Brizamar júnior.
Ao chegar na Universidade, onde cursa Letras/Português, foi recebido com um delicioso bolo, onde comemorou com os colegas de sala, mais um ano de vida, e disse: " Estou novíssimo ainda e tenho muito o que aproveitar e aprender. Amadureci muito, e sei ver o mundo de uma maneira mais bela e profissional, sei da importância da humildade, mas sei da importância de não se humilhar tanto também. Acho que faço minha parte para que Luzilândia fique bem vista, quero que muitos jovens aqui de nossa cidade demonstrem seus respectivos talentos, pois um dia terei que ganhar o mundo, e o espaço será deles. Quero agradecer todos que me incentivam e apostam em mim, e quero continuar ainda no trabalho enquanto o estrelato vem"- Disse o locutor, que inclusive recebeu inúmeras ligações, inclusive de seu primo Waldemilson, conhecido como Dinho que reside em Fortaleza no ceará.
Lucas também recebeu presente de sua tia Tereza Inácia, e ganhou um almoço bem especial onde ele disse que já sabia que iria acontecer: "Já sabia de tudo (risos), esse ano não fiz festa, mas ano que vem vou completar meus 24 com muita farra. Aguardem!"- Adiantou o colunista do portal mais acessado, o Luzilândia.com, que inclusive apresentou seminário de Literatura no mesmo dia.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio