21 outubro 2007

FESTA MIB, A FESTA DO PRETO. UM SUCESSO! CONFIRA OS FLASH´S...






























A festa Mib, do preto, foi mais uma discoteca (tenda) que teve recorde de público nesse ano aqui em Luzilândia.
Muita gente bonita, e muita música da atualidade, fizeram da festa, uma das melhores do ano, que inclusive esta é a 2º edição do evento, que elegeu a garota Mib 2007 que foi Betânia Miranda, 21 anos (primeira foto acima ), que na ocasião recebeu a faixa da garota Mib 2006 Janieuda Santos, que fez a abertura da festa. Betânia foi a celebridade da noite, pois além dos jurados que a escolheram, no momento que o apresentador Lucas Brito perguntava o público quem eles queriam que fosse a ganhadora, eles respondiam em maioria que era Betânia, tudo pela sua impecável peformance.
As batidas musicais saíam do eletrizante computador do DJ Maurício, que mandou ver no evento, onde a música mais tocada foi a dança do sirí, a pedido do público. Vale lembrar que, a maioria do povo, não estava de preto como a festa pedia, mas o importante foi a folia saudável que a festa transmitiu.
A festa foi uma realização da turma de Pedagogia bloco VI da UESPI.
A festa foi um sucesso!!!!!!!

1 comentários:

Martha Lohane disse...

Olha, não é por nada não, mas ê bando de mulher feia essas q desfilaram. A cidade tem mt mulher bonita p/ se mostrar...aí vão as mais feias. A nata da feiúra. Nã, essa q ganhou é FODA. Fala sério. Se é p/ ser sincera...vamos começar a soltar ak o verbo. Bicha feia.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio