03 outubro 2007

LUCAS BRITO CELEBRIDADE COMPLETA 23 ANOS E FAZ REVELAÇÕES EM PROGRAMA DE RÁDIO


Prestes a completar 23 anos na segunda -feira, dia 08, Lucas Brito, considerado a celebridade da cidade de Luzilândia, cedeu entrevista gravada para semana que vem ao programa Domingo Alternativo, de Silvana Lima, transmitido aos domingos, sempre de 08:30 às 11:30.
Lucas, que demonstra profissionalismo em cada trabalho desenvolvido, fez participação gravada e respondeu às perguntas da radialista que trabalha na mesma emissora dele.

SILVANA LIMA - "Bem cotado para eventos, com nome de peso e importância para a sociedade local,23 anos de idade você completa hoje Lucas, e completas como um rei. Tá feliz ou tem medo da velhice?"

LUCAS BRITO - "Feliz, mas tenho medo da velhice física, porém da velhice do passar da idade eu não tenho."

SILVANA LIMA - "E a festa, vai ter?"

LUCAS BRITO - "Bom, pobre como eu não aniversaria e sim completa ano. Se eu for fazer aniversário terei de convidar a cidade toda, pois muita gente me convida. E não tenho recursos para bancar isso. Quem tiver consideração por mim irá me dar um feliz aniversário pessoalmente ou pela net, ficarei muito feliz sim."

SILVANA LIMA -" Quais seus novos planos que pretende engatar enquanto estiver na mídia?"

LUCAS BRITO -" Bom, sou locutor de rádio há 5 anos, mas sempre costumo me reciclar. Gosto de apresentar eventos, dançar... Em fim, amo estar na mídia, tenho novos planos que só irei divulgar quando tirar férias na UESPI, no finalzinho de novembro."

SILVANA LIMA - "Você está preparado para um dia sair da mídia?"

LUCAS BRITO -" Bom, quero deixar bem claro que eu não sou apenas famoso por ser, mas sim tenho sucesso profissional, confio no meu taco. Fama ela passa rápido, mas com sucesso profissional você sempre é destaque enquanto domina aquilo que faz, não importa a idade. Mas um dia tudo tem que mudar, tem mais Lucas Britos existentes em Luzilândia, e que merecem sim oportunidades."

SILVANA LIMA - "Você tem o programa mais ouvido do horário de 09:00 às 12:00, a que você atribui esse sucesso?"

LUCAS BRITO -" Atribuo à muita dedicação e esforço, a imparcialidade... Em fim... Nunca imaginei de bater o programa de Carlos Lima. Mas se bem que considero ele um pai para a comunicação radiofônica de nossa cidade."

SILVANA LIMA - "Um rumor se especula na cidade que você estaria triste esses dias, sobre uma suposta paternidade oculta até hoje. É verdade isso?"

LUCAS BRITO - "Bom, na realidade estou meio sensível esses dias. Chorando de vez em quando, mas é devido a minha nova idade que vem chegando, lembro até de minha professora do jardim, meus amigos que se foram... Toda vez é assim. No tocante a paternidade, não vou atrás de quem nunca me deu valor quando pequeno, porque vou o procurar agora. Tenho avós maravilhosos que me criaram, me deram educação e nunca deixaram faltar nada pra mim. Sempre me deram de tudo, pra que prêmio maior que esse então."

SILVANA LIMA - Você não acha, que dependendo do incentivo, poderia ter uma carreira de maior ascenção?

LUCAS BRITO - Com certeza, mas vou me conformar com o que tenho, porém correndo em busca de atingir metas ousadas em minha vida. Quero mais e muito mais, estou batalhando para isso e na hora certa DEUS me dará o caminho da fama mundial.
Deixe você , seu recado para a nossa Celebridade, nas páginas oficiais acima, e ele mesmo responderá, você não acredita? Vá lá e confira então.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio