26 outubro 2007

LUCAS BRITO É DESTAQUE DO LIVRO ' EU AMO NOVA FRIBURGO', DO RIO DE JANEIRO





Lucas Brito, 23 anos, é o primeiro piauiense a aparecer no livro 'Celebridades', de Sérgio Madureira, diretor da TV Globo. Dentre centenas de atores, o locutor luzilandense representa sua cidade com a blusa que tem a frase 'Eu amo Nova Friburgo', mas na trova que fica abaixo de sua foto, o nome de Luzilândia é mencionado,homenageando assim, a boa terra de Santa Luzia.
Lucas ficou tão radiante que começou a chorar:" Nossa, recebi o comunicado na faculdade, de que o livro já se encontrava no correio, fui lá às pressas, e quando recebi, voltei para a universidade e a publicação causou o maior alvoroço, todos os meus colegas bateram palmas, gritaram... A UESPI inteira ficou impressionada com a minha aparição num livro de relevância, dentre centenas de atores. Agradeço a DEUS, também a trovadora Elizabeth, que me fez o convite, por me achar um rapaz sonhador, obrigado Lis, te amooooo, nunca vi você pessoalmente, mas sei o quanto és maravilhosa. Também ao meu amigão Costa Neto, que se empenhou muito, tirando as fotos cedinho da manhã, e olha que não é típico dele acordar cedo, mas para me ajudar ele fez isso. Considero ele um irmão que não tive. Obrigado Costaaaaaaaaaaaaa"- Disse Lucas em alarde para todos os seus amigos universitários.
A publicação, tem como objetivo, mostrar as belezas da cidade de Nova Friburgo, cidade do Rio de Janeiro, onde ao mesmo tempo homenageia celebridades. Além de publicar também, ao lado da foto, o autógrafo de cada artista.
Parabéns Lucas Brito, Parabéns Luzilândia!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio