18 outubro 2007

POETA LUZILANDENSE QUE MORA NO CEARÁ VISITA À TERRINHA PARA LANÇAR LIVRO

O poeta luzilandense Waldir Rodrigues, 69 anos, que reside atualmente em Fortaleza no Ceará, se encontra desde o dia 17 em Luzilândia e permanecerá até o dia 28 de outubro. É que ele lançara seu 7º livro no RECLUB, que fica no centro/sul de sua terra natal.
Waldir, que é Antropólogo e Advogado, entitulou seu livro de "Imortal Lareira", que está incluso uma série se sonetos, onde alguns deles ganharam as primeiras colocações na Academia de Letras.
Na primeira tiragem de 1.000 (mil) exemplares, o poeta doará 500 exemplares de sua publicação literária para escolas de Luzilândia, e os outros 500, ele fará doação para o Instituto Peter Pan, em Fortaleza-ce, que cuida de crianças cancerosas.
Waldir Rodrigues, se hospeda aqui em Luzilândia, na residência de sua prima Araci. Ele recebeu Na tarde da última Quinta - feira, dia 18, Lucas Brito, que antes de ir para a universidade, fez questão de cumprimentar o poeta, que logo presenteou o locutor como o mais novo exemplar de seu livro, e se encantou com o talento da celebridade, e disse: " Fico feliz em ver que minha linda cidade de Luzilândia tem muitos jovens talentosos, e Lucas Brito é um dos grandes nomes que trazem orgulho para nossa terra." - Ressaltou o poeta.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio