30 novembro 2007

AULAS TERMINAM, MAS SAUDADES FICAM...

Professor Dheiky posa com livro que o acadêmico de Letras/português, Lucas Brito aparece. No embalo do sucesso de seu aluno, o mestre amigo o convidou para uma entrevista no programa Mosaico, com Dani Rêgo, na TV Antares, que é irmã do mesmo.
Turma posa com Professor Dheiky, que passou o bloco inteiro rígido, mas no fim das aulas abriu muitos sorrisos.
Turma reunida, posa para o professor que fez questão de tirar fotos para seu arquivo pessoal.

Com uma super música cantada pelos acadêmicos de Letras/Português,bloco I, foi encerrada a disciplina de Iniciação à Leitura e Produção de Textos Acadêmicos, ministrada pelo professor teresinense Dheiky Monteiro.
Muitos dos acadêmicos, estavam com os olhos marejando de lágrimas, com a despedida do super ministrante, que mostrou rigidez, porém agradou os universitários, com sua metodologia de ensino, que instruiu até celebridades.
Dheiky, especialista em Literatura Brasileira, sempre teve uma olhada imparcial, no tocante às apresentações de seminários. E para os alunos tristes com a ausência do mestre amigo, todos já foram avisados pela coordenadora Livramento, de que ele estará de volta em uma nova disciplina no bloco que vem, o que deixou os alunos mais felizes e conformados.
Ao Dheiky, as homenagens da coluna, pelo dinamismo e metodologia impecáveis.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio