21 novembro 2007

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA U.E. JOSÉ LOPES DE ARAÚJO-NEJA




Com 97,56% dos votos válidos, Maria das Graças Lopes Monteiro (primeira foto acima), conhecida como Gracinha, venceu a eleição onde concorria a direção da U.E. José Lopes de Araújo-NEJA, colégio supletivo de ensino, localizado na rua João Guariguazi, no centro da cidade. A votação foi realizada neste último dia 20, terça-feira, das 07:00 às 19 horas, e os votantes foram os próprios alunos da unidade escolar, descartando assim, qualquer intervenção política.
A fiscalização da votação contou com a presença de vários membros efetivos da educação estadual, inclusive da Presidente da Comissão Eleitoral Professora Maria Jurací Peres de Sousa; A Presidente da Mesa Apuradora Professora Nelzuíla Gomes Lima; e a Secretária Jeysa Nascimento de Carvalho, além da Supervisora de Ensino do Estado Diana Aguiar.
Gracinha,candidata de chapa única, e formada em Letras/Português,disse a nossa equipe de reportagem que o colégio recebe alunos de Matias Olímpio, Morro do Chapéu, Joaquim Pires, São Bernardo-MA e muitos outros lugares, inclusive da zona rural, ela disse também que o colégio não tem férias, diariamente as matrículas estão abertas e nunca encerram, e que o colégio foi criado para dar oportunidade para quem não tem tempo de estudar, ou quem está atrasado nos estudos, lembrando que o aluno recebe, no ato da matrícula, o material para estudar e o dia da prova, é no dia em que o aluno estiver capacitado para fazer a prova, facilitando assim, os estudos de quem tem muitas ocupações no dia-a-dia.
O colégio é de ensino fundamental, mas Gracinha disse que vai trabalhar e agilizar o mais rápido possível a vinda da modalidade de ensino médio que é tão pedida pelo alunado.
Parabéns Gracinha e muito sucesso nessa empreitada educacional,voce merece!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio