20 novembro 2007

OS HOLOFOTES DO JANTAR DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE LETRAS/PORTUGUÊS BLOCO I DA UESPI...























Toda a imprensa luzilandense ficou voltada nesta última segunda-feira, dia 19, para um grande evento: O mega jantar de encerramento de disciplina do curso de Letras/Português bloco I da UESPI, turno tarde.
O jantar com direito a exibição em data-show de todas as fotos tiradas durante o período, teve a presença de convidados do ramo da educação, escolhidos pelo próprios acadêmicos, que foram: O conselheiro Universitário Wagner Santos, as professoras Luzia e Patrícia Teixeira e o professor e ex- diretor do campus da UESPI de Luzilândia Ivanildo de Deus.
Na ocasião, foi feito a descoberta do "anjo" ( brincadeira tipo amigo oculto), que interagiu ainda mais os acadêmicos que estavam numa alegria só, inclusive rindo das "palhaçadas" de Lucas Brito, que estava feliz alardeando: "Ninguém ficou retiro, obaaaa"- Disse a celebridade que estava super feliz na noite, e divulgando o portal.
Os acadêmicos, em clima de descontração, lembravam de todas as brincadeiras durante o período, e se mostraram coletivamente, amigos que quando terminarem o curso, serão inesquecíveis.
É isso aí, roubamos a cena, somos Letras/Português, somos UESPI!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio