06 dezembro 2007

CONSELHO TUTELAR DE LUZILÂNDIA COLOCA PROJETO DE EMENDA EM VOTAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Imagem interna da Câmara Municipal.
Wagner Santos posa ao lado do Presidente da Câmara, Lima Neto, que colocou o projeto em votação.

A jovem Cristina Costa, que assistiu sessão da câmara, elogiou Wagner Santos pelo discurso, e pela brilhante atuação no orgão voltado ao atendimento infantil.


Vereador Cabeto disse achar correto direcionar verba para o conselho tutelar.




Chico Brito e Alberto Carvalho mostraram diplomacia durante a sessão.


Exemplo de juventude atuante, Wagner Santos foi parabenizados por todos pelo seu discurso, onde falou da importância da verba pública direcionada ao conselho tutelar, para melhor atendimento.



Imparcial no agir, Vereador Lima Neto, solta o verbo: "Não sou contra que a prefeita realize festas, porém é preciso que ela cuide do abastecimento d´água, que em algumas localidades está faltando. Também sou contra ex-prefeito e ex-primeira dama distribuirem peixes pedindo votos em troca, sendo que os peixes foram pagos pelo governo e é obrigação entregar ao povo."-Disse o Parlamentar.


Elizângela, Waline e Wagner, do conselho tutelar, com o membro do conselho de direito Deusa, posando para foto.




Foi colocado em votação, ontem dia 05, para o dia 17 de dezembro, o projeto que requer emenda destinada ao conselho tutelar, que segundo os membros do orgão, os atendimentos faltam "estacionar" por falta de transporte, entre outras utilidades que requer custeio financeiro.
Segundo Wagner Santos, eles não estão querendo ganhar no "grito" a aprovação do projeto, mas segundo a lei, no artigo 134 do ECA( Estatuto da Criança e do Adolescente), consta a lei orçamentária dos recursos necessários para o funcionamento do conselho tutelar. E isso expõe imparcialidade dos membros do conselho, que disseram que não querem que partidos A ou B se promovam em cima disso, pois o que eles estão atráz é do direito de lei que proporciona o conselho à receber a verba.
Os parlamentares presentes na câmara foram: Alberto Carvalho, Cabeto, Chico Brito, Eurindina Aguiar, Lima Neto e Neto do Barrocão.
O Conselho Tutelar diz que a criança deve estar acima dos interesses políticos.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio