26 fevereiro 2008

FÃS DEIXAM LUCAS BRITO EM "SAIA-JUSTA"

Lucas Brito Celebridade: "Não tomei anabolizantes", garante



Lucas Brito é o profissional do ramo da comunicação que gosta muito de se reciclar versátilmente falando. Em 90% dos eventos de Luzilândia, ele é convidado ou contratado. Não gosta de ficar apenas fazendo um tipo de trabalho, gosta de dimensionar e diversificar o seu mundo da comunicação.
Com 23 anos de idade, 5 de carreira no ramo da radiofusão e 6 de carreira de modelo, a "Celebridade" ficou na "parede" nesta última segunda-feira em seu programa de rádio. Mas como assim? É que um ouvinte ligou da cidade de São Bernardo no Maranhão e fez uma pergunta sobre a vida do "showman" e, apartir dessa indagação muitos outros admiradores de seu trabalho, de vários lugares, não paravam de ligar e fazer questionamentos. Com o pavio curto, Lucas se mostrou diplomático e sutilmente respondeu as perguntas colocadas a ele. leia algumas das 'perguntinhas":
Ouvinte Cláudio Roberto, São Bernardo-MA: Lucas, sou muito seu fã e até imprimo fotos suas extraídas de sua coluna. Você ultimamente anda parecendo um campeão de fisioculturismo de tão musculoso. Correu um boato de que você teria tomado anabolizantes para exibir fartas pernas numa mini bermuda e fortes braços durante o carnaval em Luzilândia. Esse "zunzunzum" é verdadeiro?
LUCAS BRITO:Obrigado Cláudio pelo carinho. Quanto ao boato, quero dizer que são conversas infundadas. Nunca vi anabolizantes tonificar pernas. Na realidade, tive sim um interesse em tomar, mas para tonificar músculos, mas graças a DEUS não penso mais nisso. O que ocorre é que sou endomórfico, ou seja pessoa que tem tendência a engordar chegando ao ponto de ficar obeso. Mas eu ando dado meus "pulos" e eliminei o jantar diário justamente para não mexer com o meu metabolismo. Além disso estou fazendo dietas para me desfazer dos 11 kilos que ganhei. Portanto anabolizante não tomei, mas não sei o dia de amanhã, por isso não irei falar que nunca. Mas não aconselho pessoa alguma a tomar. É perigoso.
Silmara Cavalcante, Centro de Luzilândia:Assisti o vídeo das encubadas produzido pelo TV Luzilândia. Gostei, mas acho que se fosse você fazendo a reportagem teria ficado melhor. O que você diz disso?
LUCAS BRITO: Muito obrigado Silmara. Se fosse você a produtora acho que já teria me dado esse papel de repórter.
Bom, a produção da MAF do Brasil (Tony e Hildengard), me disse que quando instalarem a TV aqui eles irão me dar um programa televisivo. Quanto às matérias, eu as acho sensacionais e são todas gravadas com muito profissionalismo. Se fosse eu quem estivesse à frente das câmeras, eu daria o máximo de mim e acho que me destacava no ramo sim.Mas para isso é preciso convite da produtora, acho que eles não conhecem meu esse meu lado dinâmico, por isso não me fizeram esse convite ainda. Mas quando fizerem não irão se arrepender de forma alguma.
Clayton Castro- Luzilândia:Na maioria dos eventos da cidade você está.Tudo é Lucas Brito. Paparicos e mais paparicos. Quando a fama passar você sentirá falta?
LUCAS BRITO:Bom... Não ganhei "fama" mas sim sucesso profissional. O Lucas de antes têm reflexo diferente hoje. Ainda sou novo, mas pretendo daqui há alguns anos, quando teminar o meu curso de Letras/Português, tentar a carreira artística fora, trabalhar para ganhar notóriedade nacional e , quando isso acontecer, darei espaço para outro talentoso ou talentosa daqui, pois em nossa cidade está cheia de "celebridades" não reveladas.
Milla Pereira- Santa Quitéria-MA: Oi Lucas, quero dizer que gosto muito de você e de seu trabalho.Você foi notícia nacional numa publicação do diretor global Sérgio Madureira. Se pintasse um convite para posar nu, você aceitaria?
LUCAS BRITO: Com certeza. Acho que a nudez, hoje em dia, não é vista com maus olhos. Depende da maneira de como ela é produzida. Nudez hoje é uma coisa assim bem aristocrata. Agora filme pornô eu não tenho, até por que zelo por minha imagem. Mas posar peladíssimo numa revista, eu posaria.
Eleny-Luzilândia:Lucas, qual o motivo de seus peitos serem tão grandes? Desculpa se fui indiscreta.
LUCAS BRITO: Minha linda, você não foi indiscreta não. Olha irei fazer uma cirurgia esses dias em Teresina. O problema dos meus peitos é que tenho um líquido hormonal e ele será removido, pois ele se concentrou apenas nessa região do corpo e provocou o crescimento. Mas acho meio constrangedor ter que ir aos lugares pois todo mundo olha e pergunta , por isso irei me submeter a essa cirurgia. Pela minha mãe (avó que o cria), eu não tiraria.
Essas foram algumas das perguntas que foram feitas para o locutor durante o seu programa. Se você achou as indagações meio íntimas, imagine se tivesse ouvido o programa...
Mas Celebridade é assim: Tem que dar satisfações para os fãs!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio