
"Luzilândia está mais perigosa do que eu imaginava. Estou indignada"- Esse foi o desabafo com que Trícia Lira Sena (foto) procurou a coluna. A jovem de 19 anos, estava namorando na rua Raimundo Galdino, próximo ao Banco do Brasil, às 21:20 h, acompanhada do namorado Joel (21), quando ambos foram abordados por dois homens encapuzados e armados de facas, pedindo ríspidamente os pertences do casal. Trícia, logo respondeu que ela e o namorado tinham apenas celulares,o que foi tomado rapidamente pelos assaltantes que saíram pela rua João Carvalho.
A jovem, procurou a o 1º DP de Luzilândia e, segundo ela, está tudo sob investigação: "Procurei a polícia, eles estão investigando esse caso, mas estou achando um pouco devagar essa operação. Peço pelo amor de DEUS que isso não fique impune. Estava namorando, quando fui abordada. Meu celular tava com poucos dias de comprado. Será possível que nem sair nas ruas aqui em Luzilândia ninguém pode mais? Quando eles pegaram nossos celulares, saíram em direção da rua João Carvalho, e lá perto tem o prédio do pessoal da Elite Segurança, que não chegou a vê-los passar. A rua Raimundo Gladino fica próximo também ao quartel da guarda civil municipal."Disse Trícia, com sede de justiça.
Questionada sobre a descrição dos assaltantes, ela relatou:"Um estava de camisa cor vermelha e outro de camisa cor preta. Eles estavam encapuzados, de bermudas e descalços. Eram baixinhos, do mesmo tamanho um do outro."- revela
Agora vamos esperar para ver no que vai dar essa denúncia. Esperamos que não fique impune e que os culpados paguem pela ousadia e desonestidade!
Cadeia neles!
Orkut de Trícia: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7775402589522851757
0 comentários:
Postar um comentário