03 junho 2008

LUCAS BRITO É RECEBIDO COM CLAMOR EM ESTÁGIO

Lucas Brito foi bem recebido em colégio e caiu nas graças dos alunos que disseram que a "Celebridade" tem maneiras inovadoras em sala
A Professora Titular Marta posa para foto ao lado de aluno
Professora Marta com alunas


Sala se mantinha atenta às explicações de Lucas
Olha o click
Alunos demonstravam satisfação


No estágio de Lucas Brito, realizado nas dependências da U.E. Sete de Setembro, considerada a escola modelo da cidade de Luzilândia, aplausos e muitos gritos marcaram a recepção do trabalho do Radialista que cursa Letras/Português na UESPI. O estágio faz parte da grade curricular do curso, que requer esse tipo de laboratório em sala de instituições de ensino, e vale nota para o estagiário. A Celebridade escolheu a sala da Professora Marta, para melhor se espelhar.

Lucas Brito, ficou emocionado com a recepção e revelou: "Não pretendo ser professor, e sim artista. Quando me formar, daqui há 3 anos, vou tentar a carreira no Rio de Janeiro. Mas nunca sabemos o dia de amanhã, por isso, estou me qualificando na área, e com uma recepção tão amorosa como essa, só tenho a me emocionar, só tenho a agradecer, e fico com vontade de voltar mais vezes. Não imaginava que ia ser recebido com todo esse clamor. Muito obrigado à todos vocês."

4 comentários:

Anônimo disse...

que manéeeeeeeeeee

Anônimo disse...

ARTISTA NO RIO DE JANEIRO? SEI...
ESSA BICHONA QDO CHEGAR AQUI NO SUL., VAI COLOCAR UM BOM PERUCÃO E FAZER PONTO NA VIEIRA SOLTO.

Anônimo disse...

artista?
bem, a julgar pelo teu ensaio sensual e pela tua modéstia... O único 'talento' aparente é pra figurante do Zorra Total.

Anônimo disse...

HORROROSO!! é issu q vc é! travecona!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio