23 junho 2008

VERGONHA!

Desfiles competitivos em que se disputa título, requer cuidados na escolha de pessoas para compôr uma mesa de júri. Mas parece que alguns organizadores não aprenderam fazer uma seleção correta para avaliar candidatos e candidatas.
Neste último domingo, dia 23, no estádio municipal Raimundo Marques, aconteceu um desfile em que mais ou menos 20 belas garotas disputavam o título de rainha do futebol 2008, mas o resultado causou ojeriza (ódio) no público. Tudo porque o resultado não agradou a platéia e nem os padrões técnicos de um verdadeiro desfile. Sem contar no júri, que incluia pessoas sem o mínimo tino e visão do que é glamour e passarela.
Para se ter uma idéia, o corpo de jurados foi composto por três pessoas. Até aí tudo bem, mas o estopim da bomba foi quando todo mundo ficou sabendo que dos 3 avaliadores 2 deles eram completamente desabilitados para tal função. Apenas a jurada D. Flor de Lís entendia do assunto, pois trabalha com há anos nessa linha. Mas o lado que ganhou a antipatia do povão foi a inclusão de um Conselheiro Tutelar e de uma menor de idade no júri, algo completamente inadequado e adverso à um evento
desse molde. Para acabar de completar, a 2º colocada é amiga confidente da jurada menor de idade que estava julgando as candidatas, e a 1º colocada estava com traje olímpico e não esportivo igual ao do time que a mesma representava. O público agiu alvoroçadamente com gritos de protestos.
Para não mexer com a credibilidade do evento que acontece anualmente, é preciso que a produção do evento se explique. O direito de resposta está dado!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu q ganhei em segundo e eu nao tenho amizade nenhuma com nenhum dos jurados, e sobre a primeira colocada eu tbm axei injusto, mais essa de vc dizer q eu sou amiga confidente de uma das juradas , vc inventou, pq eu ja tinha visto ela mais nunk na minha vida tinha falado com ela por isso se a pessoa q vc queria q tinvesse ganhado nao ganhou e problema do júri, vc ñ pode tah dizendo coisas q nao sao verdades...

Anônimo disse...

oi gente eu tbm era uma das candidatas ,não estou dizendo q eu tinha q ganhar mas q foi injustissa isso foi, uma verdadeira VERGONHA......... vlw por defender nosso direito Lucas vc é 10........

Anônimo disse...

oI LUQUINHA

Obrigado por defender nosso direito, foi uma injustuça e uma vergonha realmente aquilo que aconteceu no estádio.
parabéns lucas pelo seu trabalho

Anônimo disse...

e aew lucas

quero dizer que tudo o que você falou é verdade.
foi uma injustiça e lugar de conselheiro tutelar é cuidando das crianças e não numa mesa de júri. A questão é que a questão de se aparecer falou mais alto pro conselheiro, que ao invés de estar cuidando dos descasos que ocorrem com a exploração de crianças, está é querendo se mostrar e não tem um mínimo de entendimento do assunto

valeu lucas por denunciar esses criminosos

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio