27 julho 2008

FORÇA,ROBSON! RESISTA,PELA GRAÇA DE DEUS!

Robson se encontra intensivamente sob cuidados médicosFoto tirada em uma festa na residência de Robson


Um acidente de motocicleta matou instantâneamente a Jovem Teresinense Milena- que veio à Luzilândia passar férias-, e deixou gravemente ferido, o nosso luzilandense Robson, que foi levado às pressas à Teresina, onde se encontra sob cuidados Médicos, intensivamente.
MENSAGEM: Robson, não deixe morrer esse menino que a cidade inteira ama. Esse menino é você! Farreiro, humilde e tão elétrico, você contagia por onde passa pelo seu jeito inclusivo de agir, pela sua forma de abraçar a todos sem olhar ou julgar os defeitos do próximo.
Robson, Luzilândia precisa que você resista! Precisa de sua humildade, precisa de seu sorriso espontâneo. Precisamos de você!
Estamos lhe esperando, orando para que DEUS lhe ilumine neste momento...

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não combina álcool e direção, sem falar que devia estar em altíssima velocidade pra ter morrido do impacto a jovem milena, pq digo, o impacto foi tremendo que a jovem perdeu o cérebro e boa parte de sua face ficou deformada. Acredito que Deus estará do lado dele, mas que isso sirva de lição para muitos jovens, mas não adianta muita coisa, eles parecem não acreditar que eles podem ser as próximas vítimas fatais, vítimas de seu próprio abuso, imprudência. Por isso, não beba, não mate, não morra. Sejam mais vocês, se amem acima de tudo, queiram bem as outras pessoas por mais q não as conheçam, façam a parte de vocês! Se ame e ame o próximo. Vidas agradecem!

Anônimo disse...

Se Deus quiser, nada de ruim vai acontecer com o Robson.. ele é gente fina... não merece ter um fim desse

TatiPy disse...

Que pena!
As mortes no trânsito são sempre muito tristes... Me junto à comunidade de Luizilândia na esperança de que Robson se recupere.

Nossa Senhora, mãe das mães e dos aflitos há de protegê-lo e confortar sua família assim como a da jovem Milena...

Anônimo disse...

Força na peruca, rapaz!
Aliás esse cabelo só pode ser peruca!

Anônimo disse...

meu amor Deus lhe darás força..
te amo de sua esposa

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio