22 julho 2008

LUCAS BRITO CELEBRIDADE DESANCA SITE LUZILANDIAONLINE

Pedir é bonito, mas pegar sem atorização pode ser classificado como roubo. Pois é, eu (Lucas Brito Celebridade), passei todo o luzifolia trabalhando (Registrando visualmente a micareta) e me divertindo (Dançando como qualquer jovem faz). Agora, quero chamar atenção do Sr. Emerson do site luzilandiaonline, que quando ele quiser pegar qualquer fotografia de minha renomada coluna, que o mesmo peça autorização, pois tenho asco de quem leva algo de alguém sem sequer pedir permissão. Ainda mais quando se trata de sensacionalizar e proferir coisas adversas das quais o público está vendo.
Portanto, investir é essencial para preencher uma empresa em todos os ângulos.
O portal Luzilândia.com investe e me mune para que eu possa ter uma excelente estrutura pra cobrir os eventos públicos e privados de nossa cidade, além disso patrocina.Faça o mesmo, Emerson!
Não trabalho na rivalidade, e sim na exclusividade. Vim apenas pedir educação, civilidade que faz parte dos meus princípios. O mais, nada contra a forma de trabalho de pessoa alguma, cada qual labuta da forma que entende como correto. Só acho que se o portal tem o nome de Luzilândiaon line, se torna uma vergonha por operar com tanta desclassificação para com os acontecimentos de nossa cidade. Deixa a imagem de nossa terra chamuscada por conta de política. Seria bom se empenhar em destacar mais o lado bom da vida... Ajudar quem precisa... E não tentar execrar nossa cidade para os turistas.
Quanto a afirmação de que Emerson usou em seu portal de que os "sites pagos não tem coragem de publicar", quero dizer que meu trablho é altamente profissional (6 anos no rádio e 2 anos de coluna) e tenho amigos em todos os lugares, não preciso bajular pessoa alguma para poder me promover. Tudo o que conquistei foi por meus próprios méritos, por meu talento que corre em minhas veias. Batalho diariamente para ajudar nas despesas de casa, estudos e minha vida pessoal...
Na minha coluna, publico o que eu bem entender!

Assina: Lucas Brito Celebridade

14 comentários:

Anônimo disse...

Lucas, meus sinceros parabéns pela sua coluna que é sensação de nós luzilandenses pela sua forma de destacar as festas e mostrar o melhor de nossa cidade
que pena que tentam lhe copiar. pra ser sincera eu detesto o site do Emerson Moura porque ele só tenta destruir verbalmente nossa cidade, que horror
porque ele não coloca um fotógrafo pra fazer as matérias pra ele?
soube que ele anda doidinho para ganhar a casa da dona Maria Irene? Pois é, ele tá querendo passar aquele imóvel para o nome dele
tá bom dele publicar aquilo tb

Anônimo disse...

Lukas, kara se tentam te copiar é pq tú é o melhor! parabéns celebridade
tú é a estrela que ilumina luzilandia. concordo contigo. é chato pegar uma coisa sem autorização, até pq é roubo
VAMO TODO MUNDO DÁ UM FORA NESSE EMERSON FRUSTRADO

Anônimo disse...

vamos todos nós ignorar esse site que não tem o mínimo de responsabilidade
um aposentado igual ao Emerson não investe em nada e por isso fica roubando as fotos dos outros. Emerson contrata reporteres e paga para eles um salário digno

deixa o Lucas Celebridade trabalhar em paz porque ele é a nossa estrela
Emerson seu tempo passou tú tá corôa e nem levanta mais

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Anônimo disse...

Aqui, o que você conquistou até agora???...não tem nem uma bicicleta seu mané...vai se fuder, sua bicha de merda.

Anônimo disse...

Ei anônimo Emerson.
Sou amigo do Lucas e quero dizer que ele pode não ter bicicleta mas tem credibilidade, e como tem! Coisa que o Emerson não tem e o pior: O público prefere Lucas do que ele
Lucas é um menino humilde, que trabalha para ajudar nas despesas de casa. Ele é de classe baixa, tem estudos para bancar-como ele mesmo disse- Agora o que ele não faz é roubar nada igual ao Emerson, que rouba fotos dos outros
Agora imagina ele na prefeitura, que desfalque seria

Anônimo disse...

o Emerson não pode nem falar
até porque o site dele é pago pelo deputado Ismar Marques
deixa o lucas em paz Emerson se não tú leva na cara, seu anti-prifissional

Anônimo disse...

olá, Lucas, sou eu Rivaldo
Outro que tem inveja de tí é o gigolô do Douglas
que não tem nem onde caIR MORTO
e morre de inveja de vc porque ele (Douglas) não apresenta nenhum evento,é foragido da polícia de São Paulo e não tem prestígio nenhum
pra acabar de completar a voz dele é péssima, uma vergonha para os radialistas

FORA DOUGLAS E EMERSON

O DOUGLAS ANDA NUM CARRO COMPRADO PELA MULHER QUE ELE VIVE JUNTO
TADINHO NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTO


QUEM TÁ FALANDO SOU EU: RIVALDO SIQUEIRA
VAI ENCARAR?

Anônimo disse...

Ô Rivaldinho, vai pra puta que te pariu, filho da puta.
O problema nem é com você....vc é o macho da Lucas por acaso??....seu prego.

Anônimo disse...

Antes que dê confusão, não sou esse outro boiola Piauiense aí que vocês estão achando não....seus imbecis.
Nem conheço essa "roça" aí de Luzilandia....deve ser onde judas perdeu as meias....
Seus merdas.

Anônimo disse...

Cara eu sou homem de comentar e assinar. Ágora eu sou fã do lucas assim como toda a minha família
agora o lucas nem ta falando nada desse besta do douglas e ele fica detonando o cara
quem ta falando de tí douglas do caralho sou eu RIVALDO SIQUEIRA
a torcida da celebridade aqui é grande
o lucas mal me conhece pq vive trampando mas eu sou fã dele e sempre que o vejo o saúdo

TatiPy disse...

Lucas Celebridade é sucesso aqui no Rio Grande do Sul.
O importante é ser autêntico.
Agradar a todos é detalhe!

Anônimo disse...

Vamos lá, Lucas! Uma hora você vai conseguir escrever direito!

O certo é "QUISER" e não "QUIZER"
O certo é "SEQUER" e não "SE QUER"

Anônimo disse...

lucas vc realmente é uma celebridade

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio