02 dezembro 2008

DE FÉRIAS DA UNIVERSIDADE

Bom, agora vou ter ainda mais tempo para trabalhar no registros dos eventos de Luzilândia. Casamentos, aniversários, festas e outros movimentos que sempre passaram pelo flash de minha máquina, agora terão ainda mais um cuidado todo especial.
Agora vou para o 4º período do curso de Letras/Português da Universidade Estadual do Piauí. Ufa, mais um bloco se foi... Respiro aliviado. Mas se bem que gosto muito desse aperto de responsabilidades. Mas claro que não vou ficar livre de onerações, agora, tem eventos nos 4 cantos da cidade e todos, é claro, sou convidado vip e agradeço meu povo maravilhoso pela credibilidade que me devotam.
As aulas só voltam em março, mas os eventos, esse mês, estou com a agenda cheia.
Estou aqui, confiando em DEUS e acreditando nos meus sonhos, que são a base para que eu fundamente meu caminho e o possa trilhar rumo ao estrelato, como almejo.

Contatos com Lucas Celebridade: (086) 94465449

Seu evento com o glamour luzilandense.

lucasbritocelebridade@hotmail.com

Gente nessa foto eu estava com 68 kg, hoje eu estou com 78 (risos). Mas a massa é distribuída. Nada de exageros numa parte só do corpo. rsrsrss

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio