04 dezembro 2008

LUCAS CELEBRIDADE É ESTRELA DE CAMPANHA DE NATAL DE PARK DE DIVERSÕES

Lucas nos carrinhos infantis
Lucas no auto-pista

Lucas no auto-pista



Lucas Celebridade na roda gigante


Lucas Celebridade na xícara gigante


Lucas Celebridade na barca


O park de diversões Brasil chegou em Luzilândia no último dia 02 de dezembro. Instalado por trás do terminal rodoviário da cidade, o park vai permanecer até, no máximo, dia 15 de dezembro. O proprietário, Sr. Júnior, disse que está gostando muito da boa terra de santa Luzia e disse que a movimentação está grande nos brinquedos que fazem a cabeça da garotada.

Sempre investindo no seu patrimônio, o empresário de apenas 26 anos contratou Lucas Celebridade, de 24 anos, para estampar as fotos de divulgação do park Diversões Brasil, que circulará pela internet e em panfletos. Mas não termina por aí, o empresário fez uma parceria com o programa de rádio de Lucas e vai ceder cartelas e mais cartelas de ingressos para sorteio ao vivo.

Feliz, Lucas passou a tarde toda fazendo as fotos e escolheu as melhores para visualização do público. No intervalo, para o lanche do Radialista e Colunista Social foi servido bolo de chocolate e suco natural de laranja. Ao ver a guloseima Lucas deu um grito “oba!” e comeu sem culpa.
Contrate Lucas Celebridade "o clamor luzilandense": (86) 94465449

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio