16 janeiro 2009

CONFIRMADO: LUCAS CELEBRIDADE NO PROGRAMA DE MÁRCIA GOLDSCHMIDT, NA BAND


Márcia Goldschmidt

Lucas Brito Celebridade
A prefeitura municipal de Luzilândia divulgou hoje a participação do luzilandense Lucas Brito, conhecido como Lucas Celebridade, de Luzilândia, no programa Márcia, na Rede Bandeirantes de televisão, a band.
Colunista Social, Promoter, Professor, Dançarino e Radialista. Com essa polivalência, Lucas tem muito do que ostentar para o Brasil inteiro que o aguarda, inclusive diversos blogueiros que vão aguardar o muso na porta da emissora para clická-lo e sugar algumas respostas de entrevistas. o "Clamor Luzilandense" viajará no sábado, dia 16 de janeiro e gravará na segunda, dia 19. E a exibição será rápida, não vai custar como o da Globo.
Lucas irá acompanhado do pai Francisco Inácio, conhecido como "chico môsca tonta". Detalhes sobre tema e tudo mais você vai conferir na telinha da band. O bom é saber que a cidade de Luzilândia vai estar na mídia.
A apresentadora Márcia Goldschmidt comanda o talk show que leva ao telespectador emocionantes histórias de vida. MÁRCIA mostra os dramas de pessoas comuns em busca de soluções para seus problemas. Paixões, traições, desencontros e muito mistério em um programa diário e ao vivo. Diante de uma platéia de aproximadamente 100 pessoas, Márcia entrevista convidados e leva profissionais como psicólogos e advogados para ajudar no desfecho de cada caso. Um programa dinâmico e ousado que, além de entretenimento, leva informação e orientação aos telespectadores.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio