06 fevereiro 2009

SITE "RESSACA MORAL" FAZ ENSAIO-ENTREVISTA COM LUCAS CELEBRIDADE

Uma das várias fotos do ensaio de Lucas Celebridade para o site . Quer ver mais? Click nesse link e veja exclusivérrimas, além da entrevista polêmica cedida pelo "clamor luzilandense":

http://www.ressacamoral.placanacueca.com/2009/02/05/ressaca-entrevista-lucas-celebridade/#more-70




“Faço tudo pela fama, não tem jeito, eu sou assim!” A franqueza e a ambição nada convencionais do cearense radicado em Luzilândia (PI) Lucas Brito Celebridade, 24 anos, passariam despercebidas no mar de pseudocelebridades que assolam nossas vidas não fosse um estratagema que o torna único, interessante e polêmico – a autenticidade. Com o low society pop e sincero de seu festejado blog, Lucas Celebridade consegue ser imitação e novidade, e, embora se espelhe no mundo das celebridades que admira, inspirou-se na própria realidade para buscar o estrelato. E vem conseguindo até então...

É assim que começa o texto do site ressaca moral, que enviou blusa com a logomarca da página para que a convergência do conteúdo ficasse ainda mais bem alusivo à entrevista feita pelos titãs:Rafael Guedes, Tylon Maués e Doda Vilhena que, sem papas na língua, subtraíram tudo sobre a vida do muso luzilandense e estamparam na web.

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE LUCAS CELEBRIDADE PARA O SITE "RESSACA MORAL"... CLICK NO LINK ABAIXO:


http://www.ressacamoral.placanacueca.com/2009/02/05/ressaca-entrevista-lucas-celebridade/#more-70

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio