01 maio 2009

LUCAS CELEBRIDADE ENTREVISTA STEFHANY, VIA FONE, PARA SITE PAULISTA

Stefhany foi entrevistada por Lucas Celebridade




O site paulista mypix, hospedado no terra, conectou o Radialista Lucas Celebridade e a Cantora Stefhany via telefone com a intenção de que o locutor entrevistasse a musa piauiense. E deu certo:


Para ver a entrevista na integra, basta clickar nesse link abaixo:
Ou leia aqui:




LUCAS CELEBRIDADE: O que cansa a sua beleza?


STEFHANY DO CROSSFOX: Nada. Eu acordo aqui, trabalho aqui, faço tudo aqui. Nada cansa minha beleza.

LC: Acredita em amor à primeira vista?
SDC: Não. Não acredito em amor à primeira vista, amor tem que conquistar. Acredito em atração à primeira vista, mas amor à primeira vista, não.

LC: Para você, o que é sexy?
SDC: Ser sexy é ser original.



LC: Qual foi sua última despesa no cartão de crédito?
SDC: Acho que foi um MP11.

LC: O que você ouve nele?
SDC: Ah, tem Amado Batista.

LC: E o que mais?
SDC: E alguns artistas daqui do Piauí.

LC: O título de Beyoncé do Piauí foi algo criado por você ou pintado pela mídia?
SDC: Não, a mídia não me deu nada, e eu nem acho que tenho a ver com a Beyoncé, ela é uma estrela muito superior.

LC: Imaginou que ficaria famosa em tão pouco espaço de tempo?
SDC: Na verdade não me acho famosa. Com a internet apareceram muitas coisas em vários sites, mas não esperava que fosse ter tanta repercussão.

Para ver mais perguntas e outras curiosidades click aqui no site paulista:

http://www.mypix.com.br/site/destaquedodia/caravanacompiaui/

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio