30 julho 2009

LUCAS CELEBRIDADE, FAZ CAMINHADA PELA AV. RAIMUNDO MARQUES "O LEBLON DE LUZILÂNDIA"

Lucas Celebridade, a "Paris Hilton do Piauí", caminha pela Av. Raimundo Marques, zona leste de da cidade, considerada o "leblon de Luzilândia".
No calçadão do "leblon de Luzilândia-PI" Lucas Celebridade respondeu algumas perguntas de fãs eufóricos e ignorou outras ousadas.
Sob um lindo pôr do sol, Lucas caminha e chama atenção pela sua beleza física e sua história de luta




Na tarde desta quinta-feira Lucas Celebridade, a Paris Hilton do Piauí, foi flagrado por paparazzis fazendo caminhada pelo calçadão da av.Raimundo Marques, considerado o "leblon de Luzilândia".

Muitos distraído, o Ator, Radialista e Colunista Social nem percebeu a câmeras digitais e celulares apontados em sua direção por fãs que queriam aquele exclusivo registro do muso. Lucas Celebridade está empenhado em encontrar sua irmã Atlanta, residente em São Paulo, no qual ainda nem conhece e, indagado por fãs durante a caminhada, o Professor de Língua Portuguesa não quis muita conversa e se limitou em dizer: " Peço a mídia escrita, falada, visualizada, televisiva, em fim... Peço aos meio de comunicação nacionais que me ajudem a encontrar minha irmã Atlanta, que reside em São Paulo. Meu paizinho antes de falecer falou da existência dela e eu quero conhecê-la, por tanto, me ajudem!".


Logo depois, outro fã perguntou eufórico se o Ator de espetáculos "Paixão de Cristo" de Luzilândia Lucas Celebridade aceitaria um convite para participar de um reality show e o mesmo respondeu rápido: Sim. O Brasil precisa conhecer um artista que possui vários procedimentos culturais artísticos em uma só pessoa. E eu sou assim. Sou Ator, Radialista, Colunista Social, Professor, Cantor sem cd gravado... A questão é que os realitys ganharão muita audiência com minha participação, pois tenho um perfil diferente de tudo o que a tv já mostrou nos shows de relidade".

Quanto a outras perguntas que embalavam relacionamentos amorosos Lucas desconversou e seguiu em frente com sua caminhada concentrada, ostentando pernas torneadíssimas no auge dos seus 24 anos.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio