07 dezembro 2009

FESTA EM SÃO PAULO É AGITADA COM FOTOS SENSUAIS DE LUCAS CELEBRIDADE

A festa do Plástico gordo teve uma edição pra lá de eletrizante em São Paulo. Jornalistas tarimbadíssimos marcaram presença e prestigiaram a atração da noite que foi ninguém menos que Lucas Celebridade, o clamor luzilandense. O ensaio do Radialista e Professor de Português foi o foco das atenções da festa, na qual o muso fez um ensaio sensual com o tema reciclagem e teve suas fotos expostas no evento. Editores das Revistas Nova Escola, Capricho e outros da Editora Abril causaram na festa patrocinada pelo blog www.suceco.blogspot.com Guilherme e Gabriel deliram com o ensaio "plástico", que estreou com exclusividade na festa. Lucas Celebridade foi certamente o destaque mais comentado da festa
A festa ficou repleta de jornalistas consagrados de São Paulo

Os organizadores da festa trabalharam com muito afinco pela diversão. No centro, Fred Di Giacomo, jornalista, músico e poeta
Muitas comidinhas garantiram o estômago dos convivas. O lanche foi providenciado pela revista Nova Escola
Luzes estrambólicas ele refletiam no plástico bolha, que cobria toda a pista de dança
Ninguém sabia quem era o misterioso personagem de plástico bolha. Muitos disseram que era o famoso escritor Xico Sá, que havia confirmado presença.
Mateus Valadares, designer e artista plástico, esbanja alegria e sofisticação com seus amigos
As consagradas jornalistas Marina Motomura, da revista Mundo Estranho, e Bárbara Lima, da Capricho, enfeitaram o evento. Quando elas entrevistarão Lucas, o muso?

6 comentários:

Venâncio Filho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
felipe disse...

genial, lucas! agora queremos ensaios seus em todas as próximas festas! abraços

Rodolfo Viana disse...

apesar das luzes estrambólicas, o brilho maior foi o ensaio do lucas celebridade. sensualidade e um quê de gênio nas fotos. achei lindas. todos se deslumbraram. abraços do rodolfo (revista vip).

Marcos disse...

acho que vc tem tudo a ver com a revista mundo estranho. entrevista o muso aí, gente. super pauta.

Di Giacomo disse...

Curti o post Lucas. Espero que você brilhe muito

Fabiane Vinente disse...

Lucas, um ahazo como sempre. Não vai demorar muito para alguém te trazer para Sampa, para brilhar muito por aqui, fica vendo. Muah!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio