30 abril 2010

Tricotando...

As quadrilhas Fogarél e Fogo na Palha não irão abrilhantar os tablados juninos, o que poderia comprometer a representatividade cultural de Luzilândia. Mas Careca e Clemídio (foto), dois jovens comprometidos com a cultura da cidade, estão produzindo a quadrilha "Paixão Nordestina", que promete fazer bonito perante os olhos de todos que irão participar do São João na Roça.
Maura Alves está prestes a dar a luz a um lindo menino. Isso mesmo, a técnica em higiene bucal já sabe o sexo da criança. Será um belo menino.
Gaspar Bueno, o "shogun" está a todo vapor treinando para o rally que acontecerá em Luzilândia. Segundo o jovem, ele comprou até moto, roupas e acessórios especiais para trilhar e participar das provas munido de toda segurança

O tempo dos festivais juninos se aproximam, e bem antes as atrações que abrilhantarão os tablados já iniciam seus ensaios. Pois bem, a dança Lírio de Portugal, coordenada pela dançarina Janieuda Santos, a "jane" (foto), não se aprensentará esse ano. É que a morena está no último período do curso de Ciências da Computação, na UESPI, e devido a correria de formatura e seu trabalho, não dá pra conciliar tudo.



Depois de viajar para Disney, Ana Lúcia é só trabalho. A beldade pretende turistar outros lugares e logo logo nos contará com exclusividade

Tayson e Flávia formam um dos casais mais simpáticos da cidade. Desde que começaram a namorar, os pombinhos foram vistos em vários eventos da terra da luz com afagos e beijos.

A coluna se rende à beleza de Vinícius Campos, o futuro historiador de Luzilândia. Atualmente em Teresina, onde cursa História. pela UESPI, o jovem está dedicadíssimo aos estudos e pretende atuar no ramo que escolheu para abraçar como carreira.

3 comentários:

Fabricio AOS disse...

estas monas na frente estão showww
kkkk

Unknown disse...

lucas cade as fotos do aniverssario da marina afilha da prefeita eu quero ver

Unknown disse...

vc não passa de um scroto vc e muito feio e insibido vc não vai a lugar nenhum para de forçar a barra pois a pessoas so sabem rir das suas idiotises....acorda vc não é celebridade ne aqui e nem lugar algum..você foi no programa da marcia todos ficaram só rindo das suas idiotises agora na mtv.vc deveria ser palaço vc ganharia mais.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio