24 maio 2010

Tricotando...

A Professora Universitária teresinense Érica Visgueira, que foi flagrada por paparazzi conversando com o acadêmico de Letras/Português Lucas Celebridade, na porta da UESPI, vai deixar de ministrar aulas no campus. Isso mesmo, a Pedagoga de Teresina que ministrava aulas na terra do muso Lucas Celebridade deixará as dependências da instituição de ensino superior. O contrato da esposa do webdesigner Francisco Antonio expira agora em julho. A UESPI de Luzilândia perderá muito sem essa profissional que mostrou tamanha envergadura, dinamismo e competência. O niver dela será próxima semana e vai ser comemorada em Luzilândia ao lado de muitos amigos que a mesma conquistou.
A Atriz do grupo Cactus de Teatro de Luzilândia, Janieuda Santos, acaba de se formar em Ciências da Computação, pela UESPI. Com muitos planos, a morena pretende sair de Luzilândia e trabalhar fora com diploma na mão.

O jovem Thiago estuda em Teresina, mas tem raízes de Luzilândia. Ele também se forma em Ciências da Computação, mas pelo campus da UESPI de Teresina.

4 comentários:

Unknown disse...

lucas tira essa foto e põe a do orkutttt

Unknown disse...

lucas tira essa foto e põe a do orkutttt

Unknown disse...

ela não esta formada, vai se formar ainda.o periodo não encerrou. procure saber direito das informações

Eliene Saraiva disse...

sim ela não está formada, mas pra efeito de informação, como ela tirou fotos para logo ir pra placa, o lucas avisou previamente que ela se formou.
parabens, lucas

sou sua fã, o resto éh inveja do povo

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio