29 julho 2010

Tricotando...

Lucas Celebridade fará ensaio sensual nas margens do Rio Parnaíba, em Luzilândia. O tema ainda é mistério, pois o Radialista e Webcelebridade não comentou sobre o assunto. Mas o bom é que iremos apreciar as curvas mais polêmicas da websfera em mais registros.
O Site www.jornaldeluzilandia.com.br está de cara nova! Com um layout mais moderno ainda, os internautas poderão ter acesso aos conteúdos mais completos através da página.

A luzilandense Cristina Costa, uma das melhores amigas de Lucas Celebridade, que atualmente está morando em Brasília, está namorando esse gato aí da foto. Ele é músico e adventista. O tdb pediu a musa luzilandense em namoro e ela prontamente aceitou.
Os luzilandenses Marcelo e Ana Maria, também melhores amigos de Lucas Celebridade, estão casados e mostram o quanto estão se dando bem da capital federal. Estampando colunas sociais e com credibilidade em alta, eles já estão com residência fixa em Brasília e pensam em no fim do ano passear pela terra natal.


Em mais uma formatura no solo luzilandense, destacamos a Professora Socorro, que acaba de se formar em Letras/Português, pela UESPI. Na foto, a chiquérrima aparece com seu padrinho Reginaldo Brito.


A Jornalista e ambientalista Luzilandense Paula Andréas, que desenvolve trabalhos de comunicação popular na região norte do Piauí, vai participar do evento Imagem em Movimento, no dia 06 de agosto, no Espaço Sociocultural e de Negócios do BNB em Pedro II. Ela comentará o documentário Uma Cruz, uma história e uma Estrada dentro da dinâmica da Folkcomunicação, área que estuda a comunicação popular e em sua mais diversa forma.


Dj Magrão está fazendo muito sucesso. Eletrizando discotecas e festas diversas, o jovem está com oferecendo uma super estrutura para melhor mandar as batidas para sacudir as estruturas dos eventos e baladas de qualquer lugar do mundo.
O jovem DJ Thuarlles, conhecido por "DJ tutu" também está fazendo sucesso nas pistas de dança. Mixando músicas a todo momento, o colírio da capricho de Luzilândia faz qualquer um sair do chão.

1 comentários:

Edson silva disse...

Show seu blog mano hahah parabens
Trailers de filmes

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio