01 setembro 2010

Vamos ajudar Natália!


Minha história como posso contar, eu sofro de obesidade e não consigo fazer uma cirurgia, pois não tenho dinheiro, minha historia de vida é que sempre fui uma menina gordinha, mas não acreditava que isso chegaria a este ponto, quando tinha 11 anos pesava 98 k mas fui a uma endogrinologista que com remédio consegui emagrecer 30 k, para mim fui uma felicidade, mas conforme fui crescendo meu peso foi voltando ao normal , pois não tinha dinheiro para continuar bancando o médico nem os remédios que eram muito caros! Mas tudo nem, eu não tinha engordado muito. Mas como disse fui engordando e engordando muitoo! O pior é que não comia demais nem me alimentava compulsivamente! Mas com 18 anos engravidei, ai sim engordeii muuitoo, mas muito mesmo, cheguei aos 110k rapidinho, e infelizmente, meu filho nasceu morto, esse foi um motivo para tudo mudar, comecei a engordar mais ainda pois depois que tive filho fui para 100k, mas engordei cada vez mais, hoje não saio de casa nem faço nada, pois me sinto feia, eu vou te falar hoje peso 137 k e para minha altura é muito, tenho 1,65 e minha mmc está muito alta, ja pedi ajuda, mas não consigo, os médicos não querem ajudar, falam para procurar o SUS, mas no SUS ja faz muito tempo que estou tentando e não consigo!

Email:

inoyy@hotmail.com

2 comentários:

Natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia disse...

Oiee Lucas muito obrigado pela sua iniciativa de me ajudar! Estou precisando muito dessa cirurgia!!! Espero conseguir meu objetivo! Estou muito feliz em saber que vc está me ajudando!! Acredito que é por isso que vc é uma pessoa iluminada!!
Estou postando aqui o site para me ajudar é http://www.vaquinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=23773

Espero que todos me ajudem!! Muito obrigado e que Deus ilumine todos vcs!!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio