02 novembro 2010

Lançamento da Revista Trip será dia 21 de novembro na câmara


No próximo dia 21, na Câmara Municipal de Luzilândia, será lançada a Revista Trip, de âmbito nacional, que traz como SENSUALIDADE BRASIL o maior suceso da internet a estrela do Piauí LUCAS CELEBRIDADE.
Os preparativos para o evento, que deverá repercutir na sociedade loal e na região, já estão sendo preparados. Lucas tem uma virtude que cativa muito as pessoas: senso de humildade, mas com uma garra impressionante. Os convites já estão sendo distribuídos.
Com a participação de autoridades do município, convidados e simpatizantes do trabalho glamoroso de LUCAS CELEBRIDADE, toda a renda do evento será revertida para a Comissão de Formatura do Curso de Letras em Luzilândia, da Unverdade Estadual, do qual faz parte LUCAS CELEBRIDADE.


Fonte: www.jornaldeluzilandia.com.br



Atualmente namorando, Lucas disse que está adorando a nova fase e respondeu perguntas dos twitteiros:

twitter: Você está namorando? Pois vi no seu status do orkut que sim!

Lucas: Sim... vai fazer 3 semanas... estou gostando e sensualizando. Adoro carinho e é isso que estou recebendo, mas tudo é do jeito que eu quero rsrsrsrs.

twitter: Rola ciúmes pelo fato de você ser uma pessoa querida e todos lhe paparicarem nos eventos?

Lucas: Bom, na realidade a pessoa que estou fica com ciúmes sim, mas disse que aceita meu trabalho tranquilamente

twitter: Já ganhou algum presente da pessoa que está namorando?

Lucas: (risos) hahahahaha Sim, ganhei 2. E a tendência é ganhar mais! Mas para mim o que vale é o carinho que venho recebendo.

twitter: O que significa sexo para você?

Lucas: A coisa mais normal do mundo; todos viemos de um momento de amor. Eu pelo menos faço inúmeras vezes na semana. Gosto muito!

twitter: Mudando de assunto, antes você mandava cartas para jornais para aparecer, hoje você é procurado e estampa uma das revistas mais importantes do Brasil. A que você atribui esse sucesso?

Lucas: Nunca imaginei que iria mudar tanta coisa... Mandava realmente, há anos atrás, cartas para jornais locais para aparecer, hoje, nacionalmente sou procurado para entrevistas e esse mês sou destaque da Revista TRIP, onde o país inteiro me viu. Além de, agora em novembro ser destaque da Revista Eu Sou Mais Eu, da Abril. O sucesso vem de minha perseverança, minha luta... Consegui, mas quero mais e muito mais FAMA.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio